*Henrique Honorato*
Mais uma semana de treinos e outra de jogos e outra de treinos e mais jogos. Chegamos a fase final da VNL mas infelizmente não levamos o título, perdemos na semifinal.
Voltamos ao Brasil e foi foco total para as Olimpiadas, eu sabia que eu tinha chance de ser o 4° ponteiro e acompanhar o Lucarelli, Leal e Adriano.
E essa chance eu não vou deixar passar, vou aproveitar e me dedicar loucamente por essa vaga de Paris.
O tópico Priscila, foi ausente nos últimos tempos, ela não respondeu minha mensagem, entendi que ela não queria me ouvir, nem que eu me explicasse. Então...apesar de magoado vou respeitar o tempo dela.
O pensamento nelas as vezes surgia em minha cabeça, nos nossos momentos... Mas para focar na carreira eu precisava deixar isso de lado
O Cachopa inclusive me pressionou para ficar com algumas meninas no Japão e depois também tentou quando estávamos nas Filipinas e novamente na Polônia mas eu não tava no clima, eu vi o quanto um relacionamento me prejudicou nos jogos e agora não é hora de prejuízos.
Inclusive mesmo chegando no Brasil esse cara continuou me insistindo.
- Honoratinho você tinha que ter ficado com uma polonesa, vai ser sua casa pelos próximos meses, tem que habituar com a mulherada de lá.
- Caraca vei, tu não para com esse papo não? Já te disse que não é hora de pensar nesssas coisas.
- Mas uma hora tem que pensar, não dá pra viver só de volei e de passado não meu amigo.
- Tá bom, quando acabar essa temporada eu penso no seu caso.
- Ótimo, quando você estiver lá na Polônia dá um pulinho lá na Itália que a Sofia te apresenta várias amigas italianas e a gente sai juntos.
- Tá tá - Continuei meu treino sem dar muito papo,porque quanto mais você escuta mais o Fernando fala.
Hoje era sexta ou seja no fim de semana teríamos folga, pelo menos hoje a noite e amanhã, domingo provavelmente estaríamos de volta pros treinos.
Maique ainda tava treinando com a gente inclusive me ajudando a melhorar como líbero.
Eu estava descansando pós treino quando o Maique entra no meu quarto sem bater e fala :
- HONORATINHO, levanta dessa cama, vamos sair, vem.
- Que sair o que? Tô destruído mano.
- É nossa folga cara, vamos sair, beber, tenho umas amigas aqui no Rio, te apresento.
- Não quero saber de mulher agora não.
- Quer homem? Te arrumo também.
- Não pô, não quero ninguém. Tu tá parecendo o Cachopa vei, quer me tirar de casa a todo custo.
- A gente quer seu bem. Você tem que parar de sofrer pelas suas exs e descontar tudo no vôlei.
- Não tô sofrendo por ninguém não, só quero sossego.
- Tá bom, se mudar de ideia a gente vai estar lá no bar da lapa.
- Ok.
Eu sei que eles estão querendo meu melhor, mas assim não tô entendendo a insistência deles, normalmente a gente não fica falando sobre relacionamentos com os colegas de time.
Não fui a encontro do Maique, não sai do complexo, só descansei.
...
Hoje vai sai a convocação, meu coração parece que vai sair pela boca, porque realmente o Bernardinho não deu certeza pra ninguém sobre a convocação dos ponteiros e dos centrais.