Drink sabor passado

142 14 3
                                    

*Pri Daroit*

Tô torcendo pra que dê tudo certo e meu plano não seja um fracasso.

Logo chegando no lugar falei:

- Tcharam, chegamos.                     

- HAHA MENTIRA que você me trouxe pra um forró. Eu adorava dançar forró quando mais novo. - Ele disse animado.

- Aí que bom, tava com medo de você me falar que não sabe dançar ou que não gosta.

- Acertou em cheio loira , mas é aí? Me concede essa dança? - Disse esticando a mão em minha direção.

- HAHA com certeza. - Ele segurou minha mão e me puxou para o meio dos velhinhos que dançavam forró uns com os outros.

Ele parecia feliz, era o que eu queria. Espero que durante essa noite ele não pense na Amanda, nem na mídia, nem no trabalho.

Nós começamos a dançar e não é que ele sabia mesmo dançar, eu só me deixei ser conduzida e aproveitei a música. Não imaginava que um homem desse tamanho dançava tão bem.

- Muito bom dançar com você loira, nossos tamanhos se encaixam. - Disse sorrindo.

-Ah é? Normalmente os homens não gostam de dançar com mulheres do meu tamanho.

-Confesso até hoje eu só tinha dançado com as baixinhas mas tá sendo bem mais confortável com você e ainda sou maior que você então pra mim você é pequena.

- Para de falar besteiras, Henrique! - Ele riu, nós continuamos dançando. Logo eu falei:

- Henrique?

-Sim?

- Tá vendo aquela senhora ali no canto?

Nós dois olhamos pra uma senhora que parecia nostálgica e sozinha em um canto do bar.

- Tô sim. Porque?

- Acho que ela tá precisando de um par pra dançar. Vai lá dançar com ela enquanto eu pego uma bebida para a gente.

- Pode deixar, mas depois quero meu par de dança de volta,viu?

Ele deu mais uma rodada com os nossos corpos e me deixou para ir de encontro com a senhora, fui direto pro bar. O bar estava cheio,muito jovens mas muitas pessoas mais velhas também, todos bem animados e curtido a música. Acho que eu escolhi certo o lugar...

Peguei um drink pra mim e uma cerveja pra ele. Quando voltei o Henrique já estava trocando de par e indo dançar com outra senhora.

Logo a senhora que eu havia dito para ele dançar se aproximou de mim e perguntou:

-É seu minha filha?

-Oi?

-O bonitão é seu?

-A gente veio junto mas não tem nada, a gente é amigo.

- Ele dança bem, mas não tirou os olhos de você.

Nesse momento ela olhou pra pista, e realmente ele estava dançando com a outra senhora porém olhando pra cá.

- No momento a situação tá complicada.

- Sempre vai ser, mas não deixa o tempo passar, minha filha, quando você mesmo esperar vai estar com a minha idade e vai ter deixado o amor passar.

Muito fofa essa senhora, mas acho que nesse momento não é o tipo de caso que envolve amor, mas só um problemão e quem sabe uma pequena atração.

- Obrigada pelo conselho. Dona?

O Terror Da Atual Onde histórias criam vida. Descubra agora