*Pri Daroit*
Assistir o Henrique gravando aquele vídeo me fez admirar muito mais ele, corajoso dentro e fora de quadra. Esse jeitinho cavalheiro e preocupado com todo mundo é lindo de ver.
Espero de coração que isso acabe de vez com toda a polêmica que eu comecei, eu sinto muita culpa de ter falado tudo que eu falei, mas acho que era pra acontecer assim. Pelo menos eu ganhei um amigo nessa trajetória.
Agora nós estamos indo pro complexo, pra pegar uma roupa de banho pro Henrique e ele vai me levar pra Deus sabe onde.
- Sobe comigo loira?
-Se não for incomodar.
-Imagina, bora lá
Subimos a escada do complexo em direção ao quarto do Henrique, eu adoro o complexo, não entendi porque esse ano colocaram a seleção feminina em apês mas tô amando ter meu lugarzinho também.
-Entra aí fica a vontade. Vou lá trocar de roupa, já volto.
- Beleza.
O quarto arrumadinho, cama feita, tudo limpinho, como eu imaginei. O homem é caprichoso que só.
Sentei na cama e fiquei esperando.
Ele saiu com uma camiseta branca e uma bermuda. Veio em minha direção.
- E aí, bora?
- Bora, arrumadinho seu quarto, tudo no lugar.
- HAHA, achou que eu vivia em um chiqueiro, foi?
- Normalmente na sua idade não tem muita preocupação em arrumar a casa.
- Tá certo vovó, bora lá.
Eu levantei e segui ele pelo corredor. Ao sair do prédio ele segurou na minha mão de uma forma tão natural que eu nem estranhei.
- Vai me contar pra onde a gente tá indo?
- Pra praia.
- Aaa por isso a roupa de banho.
- Mas não é só isso, vou te levar pra um lugar lá na praia.
- Af ce tá cheio de mistérios, moreno.
Chegamos na praia e ele me puxou em direção as redes de vôlei.
- HAHA vôlei?
- Quase. Mas hoje não.
Chegamos em uma das redes e o Henrique cumprimentou uns caras que estavam jogando futvolei.
- Carlos e André, essa é a Priscila.
- Oi, tudo bem? Prazer em conhecer vocês meninos.
- Opa tudo certo? Claro que a gente conhece ela Henrique, quem não conhece?
- HAHA verdade, esqueci que eu ando com uma celebridade.
-Para com isso Henrique.
-Mas e aí vamo jogar? - Disse o Carlos
- Jogar o que? - Falei olhando pro Henrique
- Vamos jogar futvolei, loira, tudo bem por você?
- Uai tudo ótimo, HAHA não acredito que você me tira de casa na minha folga pra me fazer treinar. Zé vai te agradecer, viu?
- Vamos, você vai gostar, os meninos são resenha.
Tirei a blusa e o chinelo, Henrique tirou a camiseta e fomos direto jogar com os meninos.
Ficamos umas 3 horas jogando sem parar até que o André pediu pra parar. Eu e o Henrique estávamos ganhando de pouquinho 7-0 sete sets a 0. A gente tava ignorando as regras de sets e só jogando.