〔Uma LaRusso
no Cobra Kai?〕
RecomendaçãoModo escuro,
Sem serifa,
Tamanho médio.
⏤͟͟͞͞ SINOPSE
SOPHIE LARUSSO SE SENTIA EXCLUÍDA POR PARTE DE SEU PAI. O homem sempre dava mais atenção à Samantha, sua gêmea idêntica. Isso a fazia se sentir insuficiente, por isso, sempre tentava orgulhar Daniel. Mas isso muda quando um dojo é aberto, o Cobra Kai.
O Dojo estava fazendo vários adolescentes inseguros e que não tinham autoconfiança, se tornarem pessoas confiantes e seguras de si mesmas.
Sophie decide ingressar no dojo para irritar seu pai, mas não percebe quando acaba se perdendo e virando outra pessoa. Daniel tenta a todo custo recuperar a sanidade de sua filha, que estava se perdendo enquanto aquele dojo a tornava confiante, mas ao mesmo tempo, uma pessoas ruim que atingia os outros e não ligava.
E o Cobra Kai foi crescendo e ficando ainda mais famoso atualmente. Vários jovens da região entraram no dojo. Brigas para lá e para cá acontecendo entres os adolescentes. Enquanto isso, Johnny e Daniel continuam com a rivalidade como duas crianças imaturas brigando por doce.
𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦
➢ Todos os personagens pertence aos criadores da série Cobra Kai, exceto Sophie LaRusso, Ryder Keene e Spencer Blake.
➢ Contém palavras de baixo calão, violência extrema, drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, menção de sangue e possíveis gatilhos.
➢ A fanfic não seguirá fielmente alguns acontecimentos da série, para que eu possa encaixar melhor os meus e as minhas personagens.
➢ Qualquer tipo de comentário racista, machista, homofóbico, entre outros, eu irei excluir e dar block.
➢ Não tratem meus personagens como "S/N", assim como eu, várias escritoras e escritores sabem como é difícil criar uma personalidade e história para um personagem, assim como seu modo de pensar. Ficar comentando "eu não faria isso" ou "eu não sou assim" é bem chato, já que o personagem é o personagem, você é você. Claro, você pode se imaginar no lugar, mas não fiquem comentando coisas assim, até porque os personagens tem suas próprias atitudes e personalidade.
➢ Pode conter erros de ortografia, então, caso encontrem um, me avisem que logo irei corrigir.
➢ Lembrando que eu só escrevo para me divertir, então, se eu estiver sem vontade de escrever, não irei atualizar. Já que a partir do momento em que escrever fanfic - que você não ganha lucro algum - vira algo forçado, desanima muito. Então não pressionem.
➢ Bom, foi isso, espero que gostem da fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐑𝐈𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐃𝐎𝐉𝐎𝐒, 𝗿𝗼𝗯𝗯𝘆 𝗸𝗲𝗲𝗻𝗲
Hayran KurguINTRIGAS ENTRE DOJOS | Quando um dojo muito famoso antigamente reabre, uma confusão entre os jovens se inicia. E essa confusão se amplia quando outro dojo é aberto, o Miyagi-do, o sensei sendo o campeão do torneio de karatê de 1984, Daniel Larusso...