Ve-te, Por Favor

40 5 4
                                    

“Rúbia”

Um arrepio percorre o corpo de Macarena de cima a baixo. Isso certamente respondeu à pergunta anterior sobre ter fechado a porta.


De costas ainda voltadas para a ruiva parada no meio da sala, a mão esquerda da mais jovem desce para envolver os dedos em uma mecha de cabelo castanho, levantando-a suavemente no ar.


“No soy más tú rubia”


O duplo sentido da frase pegou Zulema de surpresa, pois ela sentiu algo dentro dela se quebrando.


Maca sente o colchão afundar abaixo dela, seguido por um aperto suave em seu pulso esquerdo, na tentativa de afastar as mãos do rosto. Funciona.


Olhos claros se fundem em olhos escuros.

“... ya no puedo más, Zulema” - a voz de Maca sai baixa e embargada - “ Não posso continuar fazendo isso, não posso continuar fingindo que está tudo bem, que o passado nunca existiu, que nós... - ela levanta cabeça e procura os olhos de Zulema, que já estão olhando para ela – nunca existimos".


 Zulema conhecia muito bem aqueles sentimentos. É exatamente assim que ela se sente dia após dia, a ruiva só era melhor em esconder as coisas.

"É isso que você quer? Vamos a tener esa conversación aquí? Ahora? -  ela exala.

“ Não foi por isso que você veio ao meu quarto? Ou você realmente espera que eu acredite que você apagou completamente da sua cabeça todas as nossas memórias ?” - um misto de raiva e dor podia ser ouvido na voz de Maca agora.


Zulema fecha os olhos por um breve segundo.

Ela adoraria poder voltar no tempo agora.


Especificamente no dia em que ela entrou no set pela primeira vez e havia uma mulher loira mais jovem, que Zulema foi informada de que iria interpretar sua inimiga em um filme sobre duas presas que não tiveram escolha a não ser escapar juntas depo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Especificamente no dia em que ela entrou no set pela primeira vez e havia uma mulher loira mais jovem, que Zulema foi informada de que iria interpretar sua inimiga em um filme sobre duas presas que não tiveram escolha a não ser escapar juntas depois de um motim e cada uma seguiu para um lado, só para se reencontrarem 2 anos depois, no mesmo bar em que se viram pela última vez, a personagem de Zulema, Maisa, ofereceria uma sociedade a Nadia, a de Macarena.

El Lazo - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora