[🍼] CAPÍTULO 1: O COMEÇO DO DECLÍNIO DE JEON JUNGKOOK

549 50 5
                                    

Jungkook estava enlouquecendo. E bem mais rápido do que imaginou.

Ele não suportava mais ouvir as lamúrias intermináveis e os choramingos carentes do pequeno ômega irritante que tinha como companheiro. O alfa estava cansado, acabado, derrotado, sem mais forças restantes no corpo para lutar contra o esposo e todo o seu armamento de argumentos pelos quais eles deveriam investir em uma noite de acasalamento que geraria inúmeros frutos maravilhosos e duradouros — filhotes, era o que ele queria dizer.

Jimin era uma besta ambulante, uma criatura minúscula que mais se parecia com um demônio em seu ouvido, chorando o tempo todo sobre como gostaria de ser atado por seu companheiro e estar cheio de sua leva, sendo o mais indecente e imoral possível, tudo parte de seu plano para convencer o mais novo a realizar o seu sonho de ser papai.

Era uma tortura diária e Jeon lutava com muito esforço para controlar o seu alfa, que adorava a ideia de encher o esposo de seus filhotes e mostrar para todo mundo que ele era seu e somente seu. Jungkook, entretanto, discordava do seu lado animal e buscava solucionar a situação da melhor e mais coerente maneira, fazendo um levantando de todos os motivos para não ter um filhote — ou uma dezena deles, como o ômega gostava de sugerir — tão cedo.

E, sim, ele fez uma pequena lista com todas as razões inteligentes e óbvias em que conseguiu pensar em dois dias, escrevendo tudo em uma folha de caderno meio amassada e organizando uma reunião com o companheiro para apresentar o seu ponto de vista sobre o plano de ter uma criatura barriguda dentro de casa durante os próximos 9 meses.

"Lista de motivos bons e absolutamente racionais para não encher o meu ômega de filhotes e deixá-lo parecido com uma melancia só porque ele é mimado e ficou com inveja de sua irmã:

1. Eles eram jovens demais para serem pais (Jimin rapidamente rebateu dizendo que aquilo era besteira, pois o ômega estava no auge de seus 31 anos enquanto o marido logo alcançava os 30 também);

2. Filhotes davam muito gasto e eles não eram ricos; Jungkook era professor de matemática de uma universidade pública em sua pequena cidade e o esposo havia acabado de ser promovido ao cargo de gerente de design em uma revista de moda pouco famosa e quase falida (novamente, o menor respondeu que aquilo era apenas uma questão de ótica e que, apesar de não serem ricos, eles poderiam prover o suficiente para o seu futuro filhote e criá-lo muito bem, mesmo que sem luxos ou exageros);

3. Sua casa era pequena e não seria capaz de atender às necessidades de uma criança. Eles precisavam de um espaço grande para que o filhote pudesse brincar e uma moradia com, no mínimo, mais um quarto para o bebê e um escritório para o alfa (Minnie revirou os olhos e debochou do argumento, rebatendo que a nova casa deles estaria pronta em breve e que daria tempo o suficiente para que organizassem tudo até a chegada do filhote);

4. Eles não sabiam cuidar de uma criança, nunca o fizeram na vida e poderia ser perigoso para o bebê (nessa hora, Jimin gargalhou até perder o fôlego e disse que aquilo não era um motivo válido para a discussão, desde que muitos pais não sabiam cuidar de crianças e mesmo assim tiveram os seus filhos e criaram eles melhor, às vezes, do que pessoas com conhecimento prévio no assunto);

5. Ele estava apavorado com a ideia de ser pai e não queria ser ruim com o seu filhote (Jimin se arrependeu de ter debochado do marido e quase debulhou-se em lágrimas enquanto corria para pular no alfa e abraçá-lo com força, enrolando-se em seu corpo como um coala e liberando uma excessiva dose de seus feromônios calmantes para consolar o homem — Jungkook realmente amava o cheirinho de morango de seu ômega e o agradecia por ser tão doce e adorável)."

No fim, tudo serviu para fazer o esposo esquecer da ideia por alguns poucos dias, distraindo-o com os seus medos com a questão da paternidade. O alfa finalmente respirou mais aliviado sem ter o pequeno demônio murmurando um monte de carências ao pé de seu ouvido e seduzindo-o com uma infinidade de truques certeiros, feitos para enlouquecê-lo.

Porém, para a sua tristeza e desespero, o sossego durou menos do que uma semana e o ômega estava de volta com o seu plano infalível de estar cheio de bebês até o fim do ano. Jimin estava imbatível, incansável, ainda mais petulante e irresistível do que nunca, com as munições recarregadas e a energia completamente renovada para fazer da vida de Jeon Jungkook um inferno.

O alfa estava aterrorizado com tudo; sua rotina tinha mudado em todos os sentidos e virado de cabeça para baixo desde que Minnie desenvolveu a sua nova obsessão com a maldita ideia de ficar grávido.

Agora, sempre que chegava do trabalho, ele era recebido com a imagem de um ômega lindo e sexy vestido em uma de suas camisas e apenas isso, cheirando a canela, assim como o alfa, e pintado em suas maquiagens tão bonitas, que davam vida às suas feições e faziam dele ainda mais encantador. Na hora de dormir, Jimin se agarrava ao marido e praticamente encurralava-o em seu aperto, enfiando o rosto no pescoço alheio, com uma das pernas em volta de sua cintura e a boca colada em sua pele, deixando vários beijinhos por todo o seu rosto enquanto liberava os seus feromônios sedutores e murmurava uma dúzia de declarações de amor bem pertinho do ouvido do mais novo naquela voz manhosinha que acabava com a pose durona do alfa.

Era tudo um grande pesadelo e Jungkook não sabia mais como fugir. Ele estava enlouquecendo e esperava que fosse forte o suficiente para não ceder aos caprichos de seu pequeno garoto mimado.

PS. No fundo, ele não conseguia parar de pensar na imagem de Jimin com uma barriga enorme e todo redondo com os seus filhotes. Aquele ômega seria o seu pior e mais absoluto declínio.

🍼🍼🍼

Olá, amados!

A primeira atualização oficial de Fábrica de bebês foi liberada!!! Esse projeto realmente me deixa muito animada e eu espero que vocês estejam gostando da história tanto quanto eu estou. Eu adoro escrever as loucuras desse casal adorável e cheio de hormônios e desejos por filhotes, são meus filhos e eu defendo até o fim.

Por favor, não se esqueçam de votar e comentar bastante no capítulo e compartilhar a fic com todo mundo porque isso impulsiona demais a história e deixa a autora explodindo de felicidade. Vamos praticar a boa ação de fim de ano e chegar com tudo no próximo, não quero ninguém desanimado aqui, ok?

Enfim, em breve — breve mesmo — estarei de volta com mais momentos do casal mais amado do mundo atualmente; fontes? Não foi preciso! Fiquem atentos e deem uma passadinha no perfil que lá tem muitas outras histórias que com certeza vão agradar vocês também. Fiquem bem e se cuidem, bebam água e me aguardam ansiosamente, prometo que a surpresa vai ser boa, nos vemos na próxima atualização.

Beijos de luz e até mais 😘

Fábrica de bebês | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora