Park Jimin estava mais do que pronto — prontíssimo — para ter filhotes com o seu alfa.
Ele talvez estivesse distante demais da realidade naquele momento para pensar na ideia com coerência. Seu coração, porém, sentia que não havia nada no mundo que fosse mais certo do que aquela estúpida decisão. Jimin sempre desejou ser pai, desde que completou os seus 15 anos, mas tinha ignorado a questão até pouco tempo atrás por querer construir a sua carreira e ter uma vida estável antes de colocar outros lobinhos no mundo.
Agora, ele sabia que era o momento ideal, a oportunidade perfeita para ser criado com um monte de filhotes em sua barriguinha miúda. Ele era um ômega adulto de quase 30 anos, casado com o melhor alfa do mundo e com um relacionamento saudável e feliz de 8 anos, com uma carreira incrível e bem estruturada e todos os sonhos realizados com muito orgulho. A sua vida estava boa e feliz, nada poderia estar melhor, mas ainda faltava alguma coisinha ali, algo para completar a sua felicidade e tornar a vivência dele e do companheiro ainda mais maravilhosa.
Filhotes. Ele queria filhotes. Era a única coisa em que conseguia pensar o tempo todo nos últimos meses.
Sua irmã, Rosé, estava no auge da metade de seu segundo trimestre da gravidez, linda e radiante, com uma barriguinha saliente à mostra, animada para receber o filhotinho e cuidar dele com todo o amor do mundo. Lisa, a sua companheira, tinha se tornado a alfa mais idiota de todas, realizando todas as vontades da esposa e cuidando dela com uma devoção encantadora, quase mais animada do que a própria ômega com a ideia de ter o bebê em seus braços, para confortá-lo com o seu cheiro e protegê-lo dos perigos da vida.
Jimin ficava feliz por elas, de verdade, mas era inegável a sua tristeza ao chegar em casa e encarar o próprio reflexo no espelho, opaco e insosso, a barriga reta como uma tábua e sem nenhum sinal de seus queridos e sonhados filhotinhos à vista. O ômega não conseguia evitar a depressão que dominava a sua cabeça, em alguns dias, após visitar a irmã para saber das novidades de sua gestação, ele corria para se esconder no banheiro e chorar como um bebê, usando o barulho da água do chuveiro para abafar os seus sons e não preocupar o marido do lado de fora. Ele não queria que o outro se sentisse culpado pela sua decepção; Jungkookie era perfeito, um alfa incrível e maravilhoso, Minnie não tinha do que reclamar.
Entretanto, era impossível para o mais velho controlar as suas emoções e ignorar os seus desejos e vontades de conhecer os prazeres da gravidez e da vida de ser pai. Ele queria aquilo com tamanha ganância ao ponto de sonhar todas as noites que estava com a barriga redonda e cheia dos filhotes do marido, ou então com um bebê em seus braços, todo pequeno e rechonchudo, dormindo tranquilamente enquanto o ômega cantava uma musiquinha infantil que aprendeu durante a infância. Jimin sempre acordava aos prantos, assustando o companheiro que não se importava em consolá-lo pelo resto da madrugada até que o menor pegasse no sono novamente.
Era uma situação bastante complicada e o mais velho talvez não fosse maduro o suficiente para lidar com as suas perturbações e anseios da melhor e mais esperta maneira. Ele era ansioso, teimoso, implicante, impaciente, queria tudo na hora, um mimadinho, incapaz de aceitar um 'não' como resposta, obcecado por sua ideia e maluco da cabeça, sem um neurônio pensante para dar-lhe um pouco de juízo.
Jungkook, por sua vez, acabava adoecendo junto do esposo, compartilhando de suas aflições e tomando as suas dores para si, querendo compreender o lado de Minnie ao mesmo tempo em que tentava ser responsável e o mais coerente entre os dois. Ele sentia que deveria ser o adulto ali quando o menor parecia tão encantado com a possibilidade de uma gravidez. E, por mais que os seus argumentos e motivos soassem como desculpas esfarrapadas e justificativas para uma fuga, ele gostaria de ter filhotes tanto quanto o ômega. Mas a falta de uma casa realmente deles e um emprego melhor no quesito financeiro bastavam como razões para impedi-lo de realizar um de seus maiores sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica de bebês | Jikook
FanficJimin quer filhotes. Jungkook está ficando maluco. As coisas pioram mais rápido do que eles podem acompanhar. Jikook/Kookmin. ABO. Mpreg. +18. Comédia. Plágio é crime. Não copie.