Jungkook sempre foi um homem verdadeiro em suas promessas. Não houve uma que ele tivesse deixado de cumprir em toda a sua vida. Se o alfa prometia qualquer coisa, estava dada como certa, e ele faria de tudo para cumpri-la, independente do que fosse ou do nível de dificuldade que exigisse de si.
A promessa feita por si na última noite seguia o mesmo padrão. E, para o seu gosto, seria cumprida com muito prazer e devoção. Porque o alfa não era mais capaz de esconder o quão ansioso estava para ter o seu pequeno companheiro com a barriga redonda e cheia de lobinhos. Tornou-se uma vontade incontrolável, faminta, perturbadora até, infectando toda a sua mente e transformando-o naquela criatura movida por instintos, profanando em si o desejo pela reprodução e somente aquilo, como se tampouco necessitasse de ar para sobreviver. Jungkook precisava dar ao seu ômega todos os filhotes do mundo, era uma missão em que ele não podia falhar.
Agora, ali diante de seu esplêndido esposo, ele o observava com enorme dedicação e luxúria, os olhos negros pingando paixão e o caralho quente, pulsando nas calças, enquanto ele elevava-se em seus joelhos sobre o menor. Jimin estava estendido no colchão, o corpo bonito e envolto somente por uma única peça de lingerie cor de vinho, com os cabelos espalhados sobre o lençol e os luzeiros vítreos e acesos em sua direção, fodidamente carente, implorando por seu pau. Sua boca vermelha e grossa brilhava com uma fina camada de saliva e a marca em seu pescoço destacava-se no pescoço alvo e bonito, excitando o alfa ainda mais, se aquilo fosse humanamente possível.
Ele morde o inferior, movendo lentamente o polegar dentro do buraco apertado do menor, tomando o seu espaço, alargando-o para si, entrando e saindo sem pressa, somente para provocar e atiçar cada vez mais. Minnie chora, espalhando as pernas até o limite, flexível e desesperado, o peito subindo e descendo com frequência perigosa e o cacete duro mostrando-se sob a renda bonita, tirando um sorriso generoso de seu alfa, que estava orgulhoso de seu efeito sobre o mais velho. O ômega aperta-se em torno do dedo alheio e murmura o nome do outro em voz macia e pegajosa, afundando-se na cama e agarrando os lençóis em busca de apoio e segurança, ansioso para ser fodido e criado pelo maior.
— Você precisa relaxar, querido. Eu não quero machucar você, sim? — Jungkook pede, a voz rouca e grave, tremendo de excitação, e retira completamente o polegar de dentro do esposo, somente para substituí-lo pelo indicador e médio de uma vez, enfiando-os com tudo e arrancando um gemido alto e esganiçado de Minnie. — Mais baixo, bebê, se controle. Nós não queremos ter problemas com os vizinhos outra vez.
— Jungkookie... — o choro agudo faz o maior sorrir largo, lambendo os beiços feito um lobo faminto e estralando o pescoço, o caralho vazando no jeans apertado e implorando por alívio e liberação, louco para estar fundo no conforto quente do companheiro, banhado de seu líquido espesso e melado, doce feito mel. — Alfa, por favor.
— Quietinho, amor. O que falei sobre ter paciência? Não seja um garoto teimoso. Lembra do que eu prometi? — o ômega acena com afobação, os olhos estatelados e o coração em êxtase, lembrando-se das palavras exatas do marido ao fazer a maior promessa de suas vidas.
"Seja um bom garoto pra mim essa noite e eu prometo te encher com os meus filhotes, ômega."
Seu estômago revira com a memória tão recente e fresca e um chorinho ansioso escapa através dos lábios grossos, atingindo o maior com força e enchendo a sua cabeça, tornando-o vítima da sereia estendida em seu colchão, pronta para ser amada de todas as formas.
— Por favor, alfa, quero filhotes.
— Então fique quietinho e coopere comigo, gatinho. Eu só quero fazer você se sentir bem, uh? — os dedos alheios adentram mais fundo na entrada do menor e socam devagar, sem muita força, somente para prepará-lo e alargá-lo para o seu próprio pau, pingando de tesão. — Você gosta quando eu faço assim, amor? — ele torce os dedos em provocação, observando o ômega tremer e fechar as pálpebras enquanto um gemido suave ecoa no quarto, adoçando os ouvidos de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica de bebês | Jikook
FanficJimin quer filhotes. Jungkook está ficando maluco. As coisas pioram mais rápido do que eles podem acompanhar. Jikook/Kookmin. ABO. Mpreg. +18. Comédia. Plágio é crime. Não copie.