Jeon Jungkook sabia que Park Jimin era um provocadorzinho de merda. E isso era algo com o qual ele nunca se acostumaria na vida — nem em um milhão de anos.
Ele ainda se lembrava de sua vida sofrida e difícil nos tempos do colégio, no início de seu namoro com o ômega. Foi um completo pesadelo. Ambos ainda eram muito jovens e quase inocentes acerca das loucuras da adolescência. Jimin era um garoto de família boa, estudioso e gentil, comportado e direito, nunca foi do tipo namorador ou beijoqueiro, estava na busca de seu príncipe encantado. Jungkook também não era diferente, sendo um nerdzinho quieto e tímido, ele nunca foi alguém de festas e curtição, era aquele que ficava entocado em seu quarto assistindo à uma boa comédia romântica e sonhando com a sua cara-metade, ele não queria apressar as coisas e deixar-se ser levado por seus instintos de alfa adolescente cheio de hormônios.
Os dois sempre foram tranquilos, nunca avançaram além do limite definido por cada um e eram respeitosos com as inseguranças e com o tempo alheios, amavam-se acima de tudo e sexo nunca foi uma grande problema entre eles. Era certo de que aquilo viria em algum momento, nenhum dos dois tinha pressa e estavam bem apenas trocando beijinhos debaixo da cerejeira da escola e dormindo abraçadinhos na cama de solteiro do alfa.
Porém, o ômega nunca escondeu a sua vontade de arriscar uns bons centímetros de pele, ele estava sempre fazendo alguma provocação ou atiçando o namorado por diversão. Minnie, acima de qualquer coisa, sabia que o mais novo era um pequeno alfa, um bebê tímido, e nunca faria algo para deixá-lo desconfortável ou magoado consigo. Mas o garoto ainda era um adolescente, com muitos hormônios nublando os seus pensamentos e drenando constantemente todo o sangue para as suas partes mais baixas, ocasionando situações constrangedoras e vergonhosas o tempo todo. E sendo o mais velho entre eles, a sua idade fértil lupina o atingiu mais cedo do que Jungkook, fazendo dele um ômega chorão e carente, desesperado para ser atado pelo companheiro e compartilhar o seu ninho com ele por toda a vida.
Assim que o namorado atingiu a sua primeira rotina, foi necessário um batalhão de pessoas — incluindo a mãe, o pai, os dois irmãos e até o melhor amigo — para impedi-lo de ir até o alfa para ajudá-lo com o seu período de acasalamento. Ele quase morreu de agonia durante os três dias em que o namorado passou trancado em seu quarto, apenas querendo enfiar o pau em qualquer buraco para aliviar o corpo em chamas.
Depois da rotina de Jungkook, o primeiro encontro entre eles foi certamente emocionante, para dizer o mínimo. Ele se enroscou no alfa como se tivessem ficado longe um do outro por décadas e ficou agarrado a ele até sentir a saudade sumir de seu corpo completamente e seu lobo se acalmar depois de ser impedido de ir até o companheiro. Foi uma sensação terrível e ele odiou a mera ideia de ter o maior longe de si, pelo tempo que fosse, um mês ou um minuto, não importava, era horroroso e ele não queria passar por aquilo nunca mais.
Com esse novo acontecimento na vida de ambos, Jimin se tornou uma máquina de chamegos carentes e fofos. Ele praticamente tornou-se um pequeno coala, sempre pendurado no namorado onde quer que estivessem, os braços ao redor de seu pescoço e a cabeça enterrada próxima de sua glândula aromática, usualmente empoleirado no colo do alfa em uma demonstração possessiva de afeto e a mente nas nuvens, muitíssimo confortável e seguro na espessa camada de feromônios do outro ao redor de si. Minnie também estava sempre animado em excesso e parecia fazer de tudo para acabar com a sanidade do pobre companheiro, com os seus choramingos manhosos ao pé do ouvido e os seus beijinhos suaves e carregados de luxúria, sem um pingo de inocência, um monte de truques baratos usados como a mais cruel arma contra o maior, para arrancar dele toda a pureza e transformá-lo em um alfa de verdade.
Jungkook foi bastante forte em sua missão de resistir aos charmes alheios nos primeiros dois meses após a sua rotina, entretanto, as coisas ruíram em um instante quando o cio do namorado chegou. Ele não teve como escapar, estava preso, completamente enlaçado, cheio de vontade e hormônios, explodindo de tesão com qualquer mínima ação do menor, louco para provar dele um pouco mais, ir além do saudável, entregando-se a ele de corpo e alma. Ele queria tornar-se apenas um na companhia do outro, juntar os seus corpos e mesclar os gostos, unir as bocas em beijo profundo e sincronizar as batidas de seus corações em uma melodia que somente os dois fossem capazes de compreender e ouvir. Ele queria tudo, até o proibido, o impossível, o desconhecido. Jungkook queria Jimin para si, para reivindicá-lo como seu companheiro ideal, manipulado por seus instintos de alfa, como um verdadeiro animal sedento e obcecado, que provou do doce sabor ferroso do sangue e agora deseja sempre mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica de bebês | Jikook
FanfictionJimin quer filhotes. Jungkook está ficando maluco. As coisas pioram mais rápido do que eles podem acompanhar. Jikook/Kookmin. ABO. Mpreg. +18. Comédia. Plágio é crime. Não copie.