Hoje faz um mês desde a morte de meu avô, foi o dia mais difícil da minha vida, eu queria sumir e não aparecer nunca mais, mas não quero que meu avô fique decepcionado comigo, seja lá onde ele estiver agora. Bom, sei que agora ele já não sofre mais e isso é reconfortante.
Minha mãe compareceu ao enterro do vovô, perde-lo mudou todos nós, mas mamãe estava muito diferente, quando ela voltava para Atlanta ela costumava a ficar apenas alguns dias, porém dessa vez ela ficou um mês inteiro, e me ajudou em muitas coisas, cheguei até conhecer seu futuro marido, Joseph.
Eu já perdi muitas pessoas, eu se quer conheci meu pai, e até mesmo minha vó, eu era muito nova quando a perdi, ainda sinto medo de esquecê-la. Ela era tão doce quanto meu avô foi, portanto nunca apoiou as decisões da minha mãe e isso deixava um clima estranho sempre.
A relação dos meus avós sempre foi uma grande inspiração pra mim, minha vó com o seu grande temperamento britânico arrogante e frio, mas todos sabiam que ela usava essa máscara por não gostar de verem o quão bondosa era. E meu avô, típico japonês, educado, gentil e calmo, mas quem ousasse irritá-lo teria sua cabeça arrancada.
Isso foi o que me disseram, mas não tenho tanta certeza se foi no sentido figurado.
Escuto uma voz feminina avisando sobre a decolagem do voo.
Estou prestes a pegar um avião para Washington D.C, estou nervosa, ansiosa, feliz e insegura. Sei que treinei minha vida toda para esse momento mas e se eu não for tão boa quanto imagino?
Interrompo meus pensamentos, me levantando para entrar finalmente no avião, será um voo rápido.
Abro novamente a mensagem informando sobre meu mais novo trabalho, afinal eu preciso de um meio de me sustentar naquela cidade.
Meu avô veio me ajudando a procurar um emprego, mesmo antes de eu ter certeza do que queria fazer, ele obviamente insistiu em me dar dinheiro o suficiente para eu viver a minha vida inteira sem me preocupar, mas eu jamais aceitaria isso, não quero ser uma garota mimada a vida toda.
Depois de muita procura, vimos um anúncio a procura de babás, eu sempre me dei bem com crianças então porque não, certo?
Após uma reunião online e mil questionamentos, uma família me escolheu, uma família extremamente rica e pelo o que pesquisei, eles são importantíssimos, espero não decepcionar todos eles e continuar com esse emprego, afinal eu preciso de um lugar para morar e morar numa mansão não parece nada ruim.
Parece que um motorista vai estar me esperando no aeroporto, isso me surpreendeu já que eu vou chegar relativamente tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND - Execução
RomanceApós a morte de seu avô, Yuna Bailey cumpre a promessa que o fez, e parte para Washington D.C. Ela prometeu que iria realizar seu sonho de ser uma grande agente do FBI, e faria o possível para que isso acontecesse. Seu plano é simples, ela conseguiu...