Estamos no carro, a caminho de casa. Tivemos uma pequena reunião na cena do último homicídio, Yuna e alguns outros agentes deram teorias boas o suficiente para serem estudadas, com mais calma e precisão.
Dividimos as tarefas, teorias, e nomes que precisam ser investigados. Zane e Liana irão pra minha casa, vamos trabalhar duro essa noite.
- Quanto tempo você acha que temos até a aassassina agir novamente? - Pergunta ela.
- O padrão eram três semanas, mas a familia Cameron foi morta 5 dias após o último assassinato. - A digo, concentrado no trânsito.
- Isso é bem ruim... - Sua voz sai quase como um susssurro.
Dirijo por mais alguns minutos até finalmente estarmos em minha casa.
Já fazem seis dias desde o último assassinato, conseguimos algumas informações desde então.
Uma empregada da casa vizinha disse ter visto um utilitário preto estacionando na frente da casa, um homem de cabelos escuros saiu do carro, olhou para casa e foi embora. Por sorte, ela viu o rosto do rapaz e conseguimos um retrato falado.
Yuna disse que o homem parecia com o seu motorista, da noite anterior ao assassinato, ela sugeriu que acionassemos um alerta em aeroportos, estações de trem e ônibus, para caso ele fugisse.
Liana não achou coisa alguma com aquela publicação expondo os corpos das familias mortas, apenas que o perfil é falso, o que não é novidade.
Investigamos a governanta da casa, pois ela tinha itens roubados da Bailey, mas aparentemente ela não existia, não existe em nenhum banco de dados, não achamos nada sobre ela. Esse caso está ficando cada vez mais confuso, parece que não saímos do lugar.
Já são 3:40 da manhã, Zane e eu estamos no meu escritório procurando qualquer pista que seja sobre esse caso.
Ele e Liana estão aqui fazem 4 dias, estamos pegando pesado dessa vez.
Quando o último homicídio aconteceu eu me dei conta de que não estava me esforçando o suficiente nesse caso, ele merece mais atenção, as familias merecem, eu preciso achar o culpado de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND - Execução
RomanceApós a morte de seu avô, Yuna Bailey cumpre a promessa que o fez, e parte para Washington D.C. Ela prometeu que iria realizar seu sonho de ser uma grande agente do FBI, e faria o possível para que isso acontecesse. Seu plano é simples, ela conseguiu...