Acordo com o alarme tocando as quatro da manhã.
Bom, seria essa minha rotina se aquela maluquice toda não tivesse acontecido.
Desligo o meu celular, me levantando para um banho, sei que está cedo demais, mas acredito que se eu dormir novamente, não vou mais acordar.
Estou com uma ressaca terrível, por conta de ontem a noite.
E sim, eu me lembro de tudo, cada palavra que eu disse, e talvez eu tenha aproveitado estar embriagada, para dizer o que disse.
Eu não tinha planos de beber exageradamente, porém toda a dor que eu costumo guardar, insistia em aparecer de novo, e eu precisava esquecer, deixar de lado.
Só espero conseguir, ao menos, encarar o Wolf.
A última vez que eu bebi assim, eu estava no ensino médio, e as coisas deram tão errado que tive que mudar de escola.
Antes de me secar, meu celular começa a vibrar, atendo vendo o numero da minha mãe na tela.
- Querida, só liguei para relembra-la da festa de noivado. - Ela diz alto, por conta do barulho.
- Sim mamãe, eu sei, mas não posso confirmar se vou, aconteceram muitas coisas...
- Está tudo bem? Sua voz está um pouco baixa- Pergunta preocupada.
- Sim, mamãe, é só que a senhora me ligou as 5 da manhã. - Digo indiferente.
- Perdão filha, esqueci o fuso horário. - Ela sempre esquece. - Mas é só isso mesmo?
- Está tudo bem, são só o trabalho, e o treinamento, nada demais.
Eu prefiro não contá-la a verdade, ela não precisa de mais preocupações agora.
- Tudo bem minha filha, cuide-se e me ligue se precisar.
Desliga assim que eu me despeço.
Pego uma roupa confortável o suficiente pra que eu possa treinar, ele deve ter uma sala de treinamentos aqui, certo? E se não tiver, a grama desse campo que vejo pela janela já me parece o suficiente.
Vou até a cozinha pegar água, e talvez comer algo, antes de começar.
Desço as escadas sem pressa, chego a cozinha, enchendo minha garrafa com água. Abro a geladeira, a procura de gelo, sem me dar conta de que é uma geladeira smart e eu poderia simplesmente pegar do dispenser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND - Execução
RomansaApós a morte de seu avô, Yuna Bailey cumpre a promessa que o fez, e parte para Washington D.C. Ela prometeu que iria realizar seu sonho de ser uma grande agente do FBI, e faria o possível para que isso acontecesse. Seu plano é simples, ela conseguiu...