Capítulo três

19 7 2
                                    

- Você vai ser útil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai ser útil. -- Digo para a garota, que ainda me olha, com aquele mesmo olhar perdido.

Consigo ver o quanto tudo isso a afeta, mas devo admitir, ela é ótima em esconder.

Eu não sei quem Yuna Bailey é, porém tem algo nela me instigando.

Não acho que seja a assassina, mas se for, ela é realmente muito boa. Tê-la por perto será útil para a minha investigação, tanto pelas informações que ela pode me dar, quanto para analisá-la de forma completa.

- Me esperem lá em cima, preciso fazer uma ligação. -- Saio do quarto.

Pego meu celular, procurando por um número em específico, ligo assim que acho.

-Sim, senhor Wolf?

- Liana, quero tudo o que você conseguir sobre Yuna Bailey, o mais rápido possível. - Digo baixo.

Consigo ouvir suas mãos rapidas, digitando sem parar.

- Senhor, me dê mais informações para que eu possa filtrar.

- Acredito ter ouvido dos policiais sobre ela ser de Atlanta. - Falo incertamente. - Procure sobre a família Bailey também.

- Certo, senhor. Te trarei informações em uma hora. - Desliga.

Liana Wood é a nossa melhor hacker, ela vai conseguir o que eu preciso.

Subo para o outro andar, passando no quarto da criança, que ainda não tinha tido a chance de ver.

Como aquela garota conseguiu ver tudo isso?

Muitos diriam que a cena do quarto ao lado é a pior cena que já viram, mas essa aqui chega a ser ainda pior. Ele era só uma criança, seja lá o motivo dessa sociopata, a criança não teve culpa de absolutamente nada.

E sobre ser uma mulher? É, eu concordo com a aspirante, esse é o terceiro assassinato, com o mesmo Modus Operandi, é por isso que o FBI foi chamado afinal.

Entro no quarto, vendo Bailey com uma expressão surpresa, até mesmo um pouco envergonhada, enquanto Zane gargalhava, perdendo o fôlego.

- Algum avanço? - Pergunto, ignorando suas expressões.

- Os legistas avisaram que estão chegando. - Zane afirma, voltando a sua postura séria.

- Senhorita Bailey? - Seus olhos pousam nos meus. - Não tem nada a declarar?

- Eu não entendo o porquê do uso dessa máscara. - Diz, fazendo uma careta.

- Eu também não. - Zane pronuncia. - O Tyler me deu várias explicações sobre isso, no último homicídio, mas confesso não ter prestado atenção.

Porra, Collins!

Ele tem dificuldade em entender a palavra "confidencial".

- Último homicídio? - Fala a garota, confusa.

BEHIND - ExecuçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora