Capítulo nove

16 6 1
                                    

- Senhor, aconteceu de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhor, aconteceu de novo!

Quem é esse? E por Deus, o que houve com ele?

Suas roupas estão sujas e ensanguentadas, além de seu rosto machucado, também cheio de sangue.

- Daxton o que aconteceu? E você deveria estar num hospital! O que está havendo?! - Tyler parece irritado, e preocupado, o que não é de menos.

Ele entrega a pasta que está em sua mão para Liana, dizendo algo a ela, baixo demais, me incapacitando de ouvir.

- Vamos, e me conte tudo. - Diz para o agente machucado, enquanto me guia para fora da sala, junto com o rapaz.

Zane nos segue, enquanto Tyler fica no meio, entre mim e Daxton.

- Desculpa chefe, você estava certo. - Fala cabisbaixo. - O assassino voltou a cena do crime, ele voltou, e atacou vários de nossos agentes e alguns policiais que estavam na área.

Isso é um grande problema.

- Como estão? - Wolf demonstra sua preocupação novamente.

- Brianna não aguentou... - Deixa uma lágrima escapar. - Alguns agentes estão no hospital agora, eu não estou tão machucado quanto eles, por isso vim avisá-lo, pessoalmente.

- Vá para um hospital, Leonard, cuidamos de tudo, descanse e cuide de você. - Seu chefe diz. - E nem pense em voltar antes de se recuperar.

O agente concorda com a cabeça, meio relutante, mas segue indo ao elevador.

- Zane, descubra o que aconteceu naquele lugar, agora! - Soa autoritário.

É a primeira vez que o vejo assim, ele está agindo como o verdadeiro líder que é, isso é admirável tenho que admitir.

- Essa desgraçada foi me procurar, não é? - Olho para Wolf.

- Não sabemos disso Yuna, não se precipite, ok? - Toca em um de meus ombros, forçando contato visual. - Vamos achar quem está fazendo isso.

Concordo com a cabeça de uma forma rapida, tentando quebrar o nosso contato. Sinto que meu rosto vai explodir, eu devo estar um pimentão agora.

Por que meu corpo insiste em reagir assim quando estou perto dele?

- Ele vai ficar bem? - Questiono Tyler, enquanto entramos no elevador.

- Ele vai, é só a primeira semana dele após concluir os treinamentos, mas ele vai superar. - Suspira enquanto sua mente parece vagar. - Alguns superiores diriam para ele lidar com isso agora, pois perder alguém "faz parte do trabalho". - Faz aspas com as mãos. - Mas somos todos humanos, sentimos, lutamos e também perdemos, e temos que nos permitir a isso e só assim lidaremos com a situação, se não for assim, nosso trabalho não adiantará esforço algum.

Consigo notar sinceridade em cada palavra que sai de sua boca, ele sabe do que diz.

Novamente, admirável.

BEHIND - ExecuçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora