Estamos dentro do jato do FBI, a caminho de Trenton, Tyler me explicou algumas regras sobre o que iríamos fazer, e disse que seria melhor que apenas ele falasse, eu estaria lá apenas por estudo.
Não concordei no início, mas até que faz sentido, afinal eu não sei nada sobre interrogatórios e toda aquela burocracia.
Liana também está aqui, Tyler insistiu para que ela viesse, sei que ela é uma ótima agente, mas até mesmo ela concorda que seu trabalho não vai ser necessário aqui. Então acreditamos que Tyler a chamou para ser minha babá.
- Você também acha que eu preciso de uma babá? - Pergunto baixo a Wood, que está sentada ao meu lado.
- Você é impulsiva Yuna, você só precisa aprender a controlar isso. - Fala sincera. - Mas por outro lado, isso pode ser bom em algumas situações. - Responde sem tirar os olhos de seu livro.
Minhas perguntas a Liana são interrompidas pela voz de seu chefe.
- Apertem os sintos, vamos pousar. - Avisa Wolf, sentando-se a minha frente.
Em poucos segundos o avião pousa, e assim acabei descobrindo que ainda não me acostumei com isso, vendo que estou apertando a mão de Liana neste exato momento.
- Já pode soltar Bailey. - Solta um pequeno sorriso.
Solto sua mão tirando o cinto em seguida. Olho para Tyler, que está me encarando com um pequeno sorriso.
Odeio quando ele parece se divertir com toda situação ruim e constragedora que passo.
Descemos do avião, entrando em uma daquelas SUVs. Esperado, mas não deixa de ser muito divertido.
- Preciso fazer umas coisas antes de ir para a base, vão na frente. - Wood diz, ela parece estar mesmo com pressa.
Tyler concorda, porém nada contente.
Mais cedo, eu e Liana tinhamos entrado em um acordo, pra que eu nunca precisasse me sentar na frente durante a viagem, ao lado do Senhor de Pedra, mas ela acabou de quebrar esse acordo.
O caminho é silencioso, como sempre, ele nunca responde minhas perguntas, e eu não sei porquê ainda insisto em fazê-las.
Chegando na base do F.B.I em Trenton percebemos uma movimentação estranha na entrada, alguns repórteres, policiais e agentes da base, está tudo uma grande confusão, não consigo entender muito bem o que está havendo.
- Vamos ter que ir pelos fundos. - Encosta o carro, sem desligá-lo. - Desça aqui e me espere do lado de fora.
Concordo, rapidamente abrindo a porta.
- Por Deus que está no céu Yuna, não faça nenhum imprudência. - Pede antes que eu saia do carro, me olhando profundamente nos olhos.
Saio do carro indo até a parte de trás do edifício, que está bem menos movimentado que a entrada principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND - Execução
RomanceApós a morte de seu avô, Yuna Bailey cumpre a promessa que o fez, e parte para Washington D.C. Ela prometeu que iria realizar seu sonho de ser uma grande agente do FBI, e faria o possível para que isso acontecesse. Seu plano é simples, ela conseguiu...