Capítulo oito

16 5 4
                                    

Saio de meu rápido banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de meu rápido banho. Procuro uma roupa confortável, não está calor mas também não sinto frio, mas é provável que esfrie mais tarde.

Pego minha camiseta gola alta branca de manga comprida, e um shorts preto, afinal sinto muito mais frio nos braços do que nas pernas. Também pego uma jaqueta de couro, caso eu sinta mais frio. Nos pés, escolho um coturno simples.

Desço as escadas e vou até a cozinha, encontrando Tyler distraído no telefone, encostado no balcão.

Me aproximo calmamente, quero me vingar dos sustos que levei mais cedo, vou me aproximando mais e mais e no momento em que ia assustá-lo, ele diz:

- Pobrezinha, tão ingênua... - Se vira para mim. - Achou mesmo que me assustaria? Não percebe o barulho que fez ao entrar na sala? Você precisa mesmo de treinamentos, garota.

Arrogante estúpido.

- Como está seu maxilar, Wolf? Precisa de gelo? Quer ajuda? - O provoco.

Wolf ainda apoiado no balcão, cruza seus braços enquanto esboça um pequeno sorriso, ele parece ter pensado em algo divertido, consigo ver em seus olhos.

Seus braços cruzados deixam seus músculos ainda maiores, se é que é possível.

- Quero, venha cá. - E mais uma vez, essa troca de olhares, fazendo meu corpo inteiro queimar.

Por que ele faz isso tantas vezes?

Vou até ele, incerta sobre o que quer comigo. Chego em sua frente, ainda o encarando.

- Você me cortou - Diz baixo. - Olha só.

Aponta para um arranhão, um pouco em cima de sua barba, que inclusive é perfeitamente desenhada.

Pera, eu o cortei mesmo? Como não vi isso antes? Ainda está com goticulas de sangue.

- Ainda está saindo sangue... - Toco em seu machucado e Tyler faz uma curta expressão de dor. - Você deveria por um curativo e limpar isso direito, Wolf. - Ele ia começar a falar algo, quando o interrompi. - Não, eu vou limpar, é minha responsabilidade, certo? - Falo comigo mesma, sem notar.

Saio de perto para procurar um kit de primeiros socorros ou algo que me ajude a limpar seu corte, olhando para Wolf novamente, o vejo se divertindo com a cena.

- Qual é a graça? - Bufo irritada.

- Você não me cortou, só queria ver sua reação, princesa. - Ele ainda parece feliz.

Mais uma vez esse apelido idiota, e por que diabos ele está tão sorridente hoje? E por que tudo o que ele faz me irrita profundamente até a alma? Maravilha, era tudo o que eu precisava.

- Eu adoraria te ferir de verdade agora Tyler, mas não vou perder meu tempo com você.

Me viro para me distanciar desse brutamontes insensível, contudo, sinto sua mão em meu pulso, me fazendo parar, automaticamente olho para essa direção, vendo o quão fácil seria para ele esmagar meu pulso fraco.

BEHIND - ExecuçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora