0 || PRÓLOGO.

191 14 205
                                    

Seoul, dezenove de setembro de 2019.

Hyunjin estava na sala do seu pai, de coração partido. Havia se divorciado da única pessoa que amou mais que a própria vida, o seu primeiro e único amor, Shin Ryujin.

Seu coração se contorcia dentro de si, sagrando e sentindo um grande vazio que o devorou. Mas por que ele se separaria de seu amor? pois bem... existem circunstâncias que você deve sacrificar a si mesmo, para não sacrificar a quem ama. Pelo menos, era o que o pai havia dito para ele.

– Sei que está com raiva. – Sr.Hwang diz sério.

– Não, na verdade eu vim aqui de todo coração agradecer por ter tirado a única coisa valiosa que eu tinha. – Hyunjin diz exaltado, num tom sarcástico.

– Foi preciso, Hyunjin. Não tinha outra saída! – Sr.Hwang diz calmamente, aparentemente ficando irritado.

Hyunjin levanta da cadeira de coro na qual estava sentado, e bate com sua mão na mesa com raiva. O sangue nos olhos dele era nítido, ele sempre respeitou seu pai... mas naquele momento tinha vontade de jogá-lo pela janela.

– E por qual motivo?! – Hyunjin grita, assustando o assistente de seu pai que estava na porta da sala. – O senhor nem ousou em me dizer, só disse que a vida dela corria risco!

– Eu não posso te dizer nada, filho... Um dia você irá entender! é muito jovem pra isso. – Sr.Hwang diz, olhando fixamente para os olhos de Hyunjin.

– Mas velho o suficiente pra me divorciar? ah, que piada! – Hyunjin diz irritado, abrindo um sorriso cínico.

Sr.Hwang se levanta rapidamente, exaltado, ele se aproxima de Hyunjin e aponta seu dedo indicador na cara do mesmo. Um trovão alto soa pela sala, uma grande tempestade viria até a cidade, mas não se sabia se era dos céus ou daquela sala.

– Você se casou com ela porque quis! eu disse que era jovem demais para isso, e não me ouviu. – Sr.Hwang grita.

– Pelo menos fui mais homem do que o senhor, que deixou a minha mãe sozinha e doente naquele hospital! – Hyunjin grita, com sua voz arranhada. – E agora, está me obrigando a fazer o mesmo!

– Não meta sua mãe no meio! – Sr.Hwang diz bravo.

– Você a infernizava, e agora está acabando com a minha vida! – Hyunjin grita.

– Eu estou garantindo uma vida digna pra você! – Sr.Hwang diz sério, um pouco mais calmo. – Você tem apenas vinte e um anos, ainda tem tempo para se casar novamente.

– Se eu for casar novamente, será com a mesma mulher. E se ela não me querer mais, morrerei igual ao senhor... sozinho. – Hyunjin diz calmamente, sorrindo orgulhosamente.

Seoul, cinco de dezembro de 2019.

Ryujin andava lentamente pelas ruas do centro da cidade, já faziam dois mêses desde o divórcio. Ela já havia chorado bastante, não tinha entendido o motivo por ele ter se separado dela.

Ryujin ainda se perguntava e se torturava mentalmente um pouco, com as mesmas perguntas que correram no dia em que assinou aqueles papéis.

"Eu fiz algo de errado?"
"Ele não me amava de verdade?"
"Éramos imaturos para termos nos casado tão cedo?"
"Ele ama outra pessoa que não seja eu?"

Todas as perguntas que ainda invadiam sua cabeça, ainda mais quando via alguma propaganda com o rosto dele. Hyunjin veio de família rica, o pai era dono de uma empresa que não acabou falindo com a crise de 1098, e hoje sendo uma das maiores da Coreia. Ainda mais por ser sustentável e fazer investimentos para causas boas contra o aquecimento global e fazer os maiores eventos beneficentes nas escolas da região.

Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora