Ryujin estava em sua sala, anotando algumas coisas e fazendo seu trabalho com excelência. Mas no meio de seus afazeres, ela se permitia olhar uma pouco para Hyunjin pela janela. Ele parecia pensar em algo, Hyunjin estava ali mas sua mente estava em outro lugar.Ryujin notou que ele conversava com alguém misterioso, e falava de coisas que a deixavam confusa. Ryujin vê Hyunjin pegar seu celular e e atender uma ligação. Ela tenta ler os lábios de Hyunjin mas falha.
Após a ligação terminar, ele olha para ela e a mesma finge estar anotando algumas coisas. Ela não queria que ele soubesse que ela o observava.
Ele faz um sinal para ela ir até a sala dele, e ela assente com a cabeça. Ryujin levanta de sua cadeira e vai na direção da porta. Após sair da sua sala, ela bate na porta de Hyunjin duas vezes e abre a porta lentamente.
– Do que precisa? – Ryujin diz séria.
– Só preciso saber se já fez suas malas. Viajaremos hoje. – Hyunjin diz sério.
– Ah, sim... – Ryujin diz sorrindo levemente.
– Ótimo. Vamos passar em casa antes de ir pro aeroporto. – Hyunjin diz calmamente.
– Ok. – Ryujin diz séria.
– O que foi? – Hyunjin diz curioso.
– O que foi o quê? – Ryujin diz sorrindo cinicamente.
– Essa sua cara. Tem algo de errado? – Hyunjin diz calmamente.
– Nada... é que parece animado para chegar lá. – Ryujin diz séria.
– E isso te incomoda? – Hyunjin diz sério.
– Não, é que eu não sei o que andou fazendo nesses últimos anos... vai que tem alguma amante por lá, se forem vistos, vão acabar falando mal de você. Ou, de mim, a culpada é sempre a mulher. – Ryujin diz ríspida, enquanto cruzava os braços.
– Entendi, está curiosa pra saber se eu tenho alguém. – Hyunjin diz sorrindo cinicamente.
– Acha que se eu estivesse curiosa, não teria te perguntado diretamente? – Ryujin diz sorrindo cinicamente.
– Quando algo te incomoda, você é o mais sutil possível. – Hyunjin diz enquanto se levantava.
Hyunjin se aproxima lentamente de Ryujin.
– E se eu te dissesse que tenho uma amante? o que faria? – Hyunjin diz calmamente.
– Espera que eu faça alguma coisa? só estou aqui porque preciso de dinheiro, e não porque te amo. – Ryujin diz firmemente.
– Eu sei, por isso estou te ajudando, te pagando pra ficar casada comigo e por esse trabalho. Mas me trata como se eu tivesse feito algo horrível. – Hyunjin diz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.
RomanceHwang Hyunjin e Shin Ryujin eram super apaixonados, e tinham um casamento saudável e totalmente estável. Até que Hwang Hyunjin é obrigado a se divorciar de Shin Ryujin, sem entender o que aconteceu direito. Mas após quatro anos separados, ele precis...