04 || Sentimentos Enterrados.

92 8 91
                                    

A noite caía, os gêmeos e Ryujin tinham comido um jantar muito gostoso feito por Kaiho naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caía, os gêmeos e Ryujin tinham comido um jantar muito gostoso feito por Kaiho naquela noite.

Os gêmeos comeram tanto que ficaram com sono e acabaram dormindo no sofá, mas Ryujin os levou para o quarto deles. Que segundo Eunji, ela podia decorar do jeito que quisesse pra deixar confortável para os gêmeos.

Eunji, por não saber quem Ryujin era de Hyunjin antes de ir para aquela casa, mostrou o quarto na qual Ryujin e Hyunjin dormiam juntos todos os dias antes da separação. Claro que Ryujin iria dormir em qualquer outro quarto daquela casa, diante daquela situação ela aceitaria dormir na casa dos cachorros. Hyunjin havia chegado faziam alguns minutos, mas Ryujin não tinha olhado para o rosto dele nem um segundo.

Ryujin estava ajudando Eunji a lavar a louça, por mais que Eunji tivesse falado que não precisava. Ela queria ajudar ao máximo que pudesse.

– Obrigado pela ajuda, senhora. – Eunji diz sorrindo.

– Ah, que nada... aliás, pode me chamar de Ryujin. Somos amigas. – Ryujin diz sorrindo.

– Ah, ok. Já que somos amigas... soube que vai começar a trabalhar na empresa do Sr.Hwang. – Eunji diz sorrindo, enquanto secava um prato.

– Ah, sim... vou ser a assistente do sócio dele. – Ryujin diz sorrindo levemente.

– Ah, do Bangchan... ele é muito gentil. Mas o que você vai fazer nesse trabalho, quer dizer, o que uma assistente faz? – Eunji diz curiosa. – Sabe que muitas atrizes famosas são embaixadoras da marca, não só atrizes mas atores também.

– Ah, eu não sei... ele não me disse nada. – Ryujin diz curiosa.

– Bom, já que é seu primeiro dia amanhã, vai no quarto de vocês para perguntar pra ele. – Eunji diz sorrindo.

– Ah, não... eu não vou incomodar. – Ryujin diz gaguejando.

– Ele é seu marido, claro que ele não se importa! e mês que vem vocês vão ir pra lua de mel. – Eunji diz sorrindo. – Tem que pensar que agora é a prioridade dele, não um incômodo.

– O que?! lua de mel... eu não sabia. –  Ryujin diz surpresa.

– Bem, se quiser se informar mais, tente falar com ele. – Eunji diz rindo levemente.

– Eu vou tentar... – Ryujin diz suspirando.

Ryujin seca suas mãos, e sai da cozinha. Passando pela sala, onde muitas das vezes ela e Hyunjin cairam no sono enquanto assistiam TV. Ao subir as escadas ela vai até o quarto dele e bate na porta.

– Hyunjin, sou eu! – Ryujin grita, para Hyunjin ouvir.

Ryujin espera alguns segundos até que Hyunjin abre a porta, usando apenas uma toalha na cintura. Seu corpo estava úmido e o cabelo molhado, ele havia saído do banho.

Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora