Seoul, dezenove de fevereiro de 2023.Ryujin estava saindo de casa, os gêmeos estavam brincando, ela deixou eles faltarem a aula pela primeira vez desde que foram para aquela escola. Então eles usaram a manhã e a tarde para brincar.
Ela chama um motorista para ir até o local, provavelmente era um lugar super chique. Ryujin só temia como ela sairia de lá, tão arrumada que estaria parecida com um lustre.
Ao chegar no local, ela vê a assistente na qual a mandou a mensagem.
– Ah, finalmente! – A assistente diz apreensiva. – Anda, entra logo!
– Ah, ok! – Ryujin diz surpresa, indo o mais rápido que consegue.
Ao entrar ela vê um grande salão, arrumado com cadeiras e mesas num tom branco sintilante. Orquídeas azuis decoravam as mesas.
– Que lugar... lindo. – Ryujin diz, parecendo encantada.
– Não vamos perder tempo, precisamos te arrumar, me siga. – A assistente diz firmemente, indo na direção de uma porta no fundo do salão.
Ryujin a segue e entra numa sala com várias mulheres que aparentavam ser cabeleireiras e maquiadoras. Uma vai até a direção de Ryujin e a entrega um roupão. Parecia que toda aquela arrumação iria demorar...
~ ☆ ~
Ryujin tinha acabado de colocar o vestido, que era colado em seu corpo e cheio de pedras brilhantes. O vestido era lindo. O salto era num tom prateado, e por mais que fosse alto, ainda não estava machucando os pés dela.
A maquiagem era leve mas realçou a beleza dela, e seus cabelos estavam presos a um penteado bonito, provavelmente complicado de fazer.
Ela vai na direção do espelho, e olha para si mesma e não se reconhece. Ryujin estava tão bonita mas tão diferente...
– Se prepare para a entrada da noiva. – A assistente diz séria.
– Ah, sim... – Ryujin diz enquanto a seguia.
Ryujin fica na frente de uma porta azulada alta, e fica ouvindo as palavras abafadas de uma mulher. Haviam dois homens ao lado da porta, aguardando para abri-la.
– Agora, é a sua entrada... – O homem do lado direito diz calmamente.
Ryujin respira fundo, deixando seu nervosismo de lado. Ela iria encarar tudo com coragem, não ia ter medo, e nem se culparia por estar fazendo isso por dinheiro... ela não tinha escolha.
Enquanto Ryujin caminhava encima de um tapete longo prateado, com pétalas azuis e brancas espalhadas por todo lugar. Ela ouvia sons de câmeras tirando fotos, e vozes das pessoas elogiando a sua beleza.
Ela repetia para si mesma que se tivesse alguma chance dela esquecer seu antigo amor, e talvez se apaixonar pelo homem na qual iria a chamar de esposa daqui alguns minutos, Ryujin agarraria essa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.
RomanceHwang Hyunjin e Shin Ryujin eram super apaixonados, e tinham um casamento saudável e totalmente estável. Até que Hwang Hyunjin é obrigado a se divorciar de Shin Ryujin, sem entender o que aconteceu direito. Mas após quatro anos separados, ele precis...