Ryujin estava na cozinha junto dos gêmeos, os abraçando e os enchendo de beijos, matando a saudade que estava. Era bem cedo, mas o sol estava brilhando bastante, talvez porque fosse final de semana e o sol se alegrasse igual a todas as pessoas que trabalham de segunda à sexta.
Hyunjin estava no escritório, como todo dia de sua vida. Antigamente, depois do divórcio, ele não se alegrava em nenhum momento, o que até fez ele ser um pouco exigente e até rude com seus funcionários na época. Ele se arrependia daquilo, não tinha nada que justificasse a sua forma de agir, porém seu coração estava quebrado e ele espetava as pessoas com os cacos dele.
Mas agora... Ryujin estava de volta, com os gêmeos mais fofos que ele já tinha visto. Aquilo devolveu um pouco da felicidade dele, mas quando ele descobriu que era pai... seu coração explodiu de alegria, e de certa forma, foi consertado. Seu coração ainda doía, por não conseguir se perdoar.
Porém um som várias gargalhadas contagiantes e algum tipo de música estavam vindo da cozinha, o que estava distraindo Hyunjin. Ele de esforça pra manter seus olhos em seu computador e continuar fazendo seu trabalho, mas acaba falhando.
Ele se levanta e vai na direção da cozinha, bastante curioso para saber o que estava acontecendo lá.Ao chegar na cozinha, ele vê Ryujin dançando com os gêmeos enquanto Kaiho se movimentava no ritmo da música enquanto cortava alguns legumes. Eunji dançava enquanto secava a louça, mas ela estava mais concentrada em sua dança do que na louça. Canelinha estava latindo e dando alguns pulinhos, junto com a movimentação das pessoas em volta.
Porém, canelinha o vê e vai na direção do mesmo. Hyunjin faz carinho nele e o pega no colo, e continua observando tudo de longe. Ryujin estava deslumbrante, estava sorridente, e vestia roupas mais largas e confortáveis – o que para Hyunjin era bastante atraente, mas para ele... ela é atraente de qualquer jeito.
– O que é isso?!! – Hyunjin grita.
Todos param sua dança animada, Eunji corre e desliga a música no celular. Kaiho ergue suas sobrancelhas, fingindo que nem havia sido contagiado por eles. Ryujin parece assustada, como ele havia parado ali? Os gêmeos se olham e saem correndo, imaginando que levariam uma bronca de seu padrasto.
– Sr.Hwang, a gente estava... – Eunji tentava encontrar palavras para explicar o que estavam fazendo.
– Nós estávamos dançando. Por quê? – Ryujin pergunta, com seu tom de voz bem firme. – É sábado, o dia está bonito... são bons motivos pra ouvir uma música boa.
Eunji faz sinaliza que sim com a cabeça. Kaiho continua concentrado nos legumes que estava cortando.
– O que pensa que está fazendo? – Hyunjin diz sério, enquanto se aproximava de Ryujin.
O silêncio tomou conta da cozinha, o que fez parecer o lugar ficar vazio e frio.
– Coloca a música pra tocar. – Hyunjin diz, abrindo um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.
RomanceHwang Hyunjin e Shin Ryujin eram super apaixonados, e tinham um casamento saudável e totalmente estável. Até que Hwang Hyunjin é obrigado a se divorciar de Shin Ryujin, sem entender o que aconteceu direito. Mas após quatro anos separados, ele precis...