12 || Deleite Ao Passado.

72 6 16
                                    

Na manhã do dia seguinte, Ryujin havia acabado de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do dia seguinte, Ryujin havia acabado de acordar. Porém, ainda estava na cama pois queria aproveitar o tempo que podia ficar deitada.

O sol iluminava o quarto, e deixava um ar de aconchego no quarto apesar de ser um quarto de um hotel chique. Ryujin analisava seu braço, que estava com um leve hematoma por causa de Hyunjin, ela também se lembrava do mesmo chorando e dizendo que nunca mais iria a machucar.

Ryujin não duvidava das palavras de Hyunjin, porém, duvidava de si mesma. Ryujin sentia que seus sentimentos, não estavam tão enterrados como ela pensava... pelo menos, eles estavam à flor da pele ao acontecimento da noite anterior.

Hyunjin entra no quarto lentamente, achando que Ryujin ainda estaria dormindo. Mas ao ver que a mesma estava acordada, ele volta a se mover normalmente.

– Ah, já está acordada... – Hyunjin diz sorrindo levemente.

– Estou sim. Já tenho que tirar o resto das fotos? – Ryujin diz séria, com sua voz arrastada.

– Não, ainda tem algumas horas até a próxima sessão... se quiser, pode ir tomar café. – Hyunjin sorrindo levemente, enquanto a olhava com ternura.

– Ah, eu vou sim... – Ryujin diz sorrindo de forma constrangida.

Hyunjin olha para o braço de Ryujin, com um pequeno hematoma. E se lembra de uns dos seus maiores erros.

– Me perdoe. – Hyunjin diz sério.

– Ah, esse hematoma sai rápido... não se preocupe com isso. – Ryujin diz calmamente. – Eu sei que não queria me machucar.

– Eu nunca vou te machucar mas... não peço perdão só por ter sido agressivo ontem, mas pelos beijos... – Hyunjin diz sério, enquanto olhava para Ryujin tentando decifrar o que a expressão do rosto dela dizia.

– Ah, sobre isso. – Ryujin diz séria. – Está tudo bem, não precisa se sentir culpado.

– Me sinto culpado porquê eu gostei, e talvez você não tenha se sentido confortável. – Hyunjin diz sério, fechando os olhos pois se sentia um babaca.

– Ah...

Ryujin não queria admitir que havia gostado das carícias de Hyunjin em seu pescoço na noite passada... mas também não queria culpá-lo por ter feito aquilo, e ter matado a saudade de Ryujin do calor do corpo dele.

– Vamos ir tomar café? – Ryujin diz enquanto levantava da cama, fugindo do assunto de beijos.

– Vamos sim. – Hyunjin diz calmamente.

Ryujin não sabia o que dizer, então sair o mais rápido possível de seu quarto para ir comer era a melhor opção. Hyunjin a segue em silêncio, se esforçando para odiar o momento em que seus lábios estavam no pescoço da mesma.

Ao chegar no buffet do hotel, Ryujin pega pouca comida, pois sua ansiedade estava a tirando a fome. Hyunjin por outro lado, pega bastante comida, mas não para ele e sim para Ryujin.

Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora