02 || Azarada por natureza.

73 8 49
                                    

Hyunjin estava na empresa, trabalhando como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin estava na empresa, trabalhando como sempre. Nesse anos após ter se divorciado, ele vivia no trabalho, sua vida social não era nem um pouco movimentada. Hyunjin tinha falado com sua tia de manhã, e tinha odiado ter visto ela. Segundo sua tia ele iria se casar dia dezenove de fevereiro, no caso, amanhã.

Ele não queria, ele não podia. Seu coração tinha uma dona. Hyunjin não conseguia se imaginar tocando, amando e sorrindo para outra mulher além de Shin Ryujin.

Hyunjin não tinha muita escolha, mesmo que ele negasse, ele teria que comparecer ao casamento. Mas ele nem precisaria falar com essa mulher, era só posar um do lado do outro em eventos e fingir se amarem, esse casamento era apenas por conveniência.

Mas ele não sabia se conseguiria fingir amar alguém que não ama, talvez se ele pensasse que fosse Ryujin... talvez se pensar que está indo renovar os votos com ela. Talvez... ele consiga fingir, Hyunjin torcia para que essa tal moça se parecesse com a sua amada.

Hyunjin em meio de todos esses pensamentos e nostalgias, escuta duas batidas na porta.

– Entre! – Hyunjin diz calmamente.

A sua tia entra pela porta, com um salto vermelho vivo, roupa cara e um colar brega que combinava com seu batom. Por que roupas de gente ricas são extremamente ridículas?

– Oi, sobrinho. – Sra.Hwang diz sorrindo, enquanto se sentava em uma das cadeiras em frente a mesa de Hyunjin.

Hyunjin suspira, tentando encontrar paciência em si mesmo.

– O que faz aqui, tia? – Hyunjin diz sorrindo levemente, enquanto larga uma caneta na qual girava em seus dedos.

– Vim falar sobre o casamento... faltou algumas coisas para te comunicar. – Sra.Hwang diz, com uma cara soberba.

– Acho que não falta nada, você já disse tudo. – Hyunjin diz sério. – Ela tem minha idade, é bonita e tem dois filhos. Algo mais que eu precise saber?

– Claro que sim! você quer que pensem que não se amam? – Sra.Hwang diz sorrindo levemente.

– Mas a gente não se ama, nós nem nos conhecemos. Só aceitei essa ideia porque não preciso falar com ela direito. – Hyunjin diz enquanto se levantava de sua cadeira.

Hyunjin anda por sua sala, estava ficando ansioso. Odiava ter que ter essas conversas com sua tia.

– Você é tão insensível... tomara que ela seja o bonita o suficiente para poder te seduzir, e te fazer esquecer aquelazinha. – Sra.Hwang diz, com cara de nojo.

– Aquelazinha?! péssima escolha de palavras! – Hyunjin diz exaltado. – Ela é muito melhor do que você.

– Tome cuidado com o jeito que fala comigo! – Sra.Hwang diz irritada.

– Não! não vou aceitar nenhuma ofensa a ela! – Hyunjin grita.

– Acho que está na hora de superar aquela mulher! o que acha? – Sra.Hwang diz sorrindo cinicamente, enquanto ajeitava seu cabelo. – Acha que ela está esperando por você? ridículo!

Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora