Ryujin acorda com o sol batendo em seu rosto, ao perceber que estava deitada na cama, a mesma fica confusa. Como ela havia parado ali?
Ao se sentar na cama, e sua visão ficar menos embaçada, ela vê Hyunjin entrando no quarto.
– Você acordou, finalmente. – Hyunjin diz sério.
– Como eu vim parar aqui? – Ryujin diz confusa, enquanto mechia em seu cabelo que estava bagunçado.
– A gente foi no hospital ontem, e eles te deram um remédio para a febre baixar, mas ele te deu sono. Então, você apagou, e eu te trouxe pra cama. – Hyunjin diz calmamente.
– Não sou criança para ser colocada para dormir. – Ryujin diz séria.
– Dá próxima vez eu te deixo no chão, então. – Hyunjin diz sério.
– Você é ríspido... – Ryujin comenta.
– E você descuidada. Deveria se cuidar mais. – Hyunjin diz firmemente.
– Desde quando você se importa comigo? – Ryujin diz exaltada.
– Não importa quando, e sim o quanto eu me importo com você. Mas se quiser, eu deixo você queimando em febre. – Hyunjin diz sério.
– Eu fiz alguma coisa pra você? – Ryujin pergunta.
– O que?
– Você me olha com algum tipo de amargura. Sei que a nossa situação é desconfortável, mas não gosto da sensação do seu olhar sobre mim. – Ryujin diz séria.
– Não olho para você com amargura, eu só acho que tem que se cuidar um pouco mais. – Hyunjin diz calmamente.
Ryujin olha para suas mãos por um tempo, a tensão entre os dois a deixava sem ar. Mas ela se lembra de algo mais importante do que a tensão pairando pelo quarto.
– Ai, meu Deus... e os gêmeos? deve ser tarde, eles já comeram? – Ryujin diz preocupada, se levantando rapidamente.
– Não se preocupe, Eunji fez um café reforçado para eles. Eles estão brincando no jardim agora. – Hyunjin diz sorrindo levemente.
– Que bom, eu vou me vestir e ficar com eles. – Ryujin diz enquanto se levantava da cama.
– Não, antes você vai ir comer. Precisa ficar forte. – Hyunjin diz firmemente.
– Desde quando virou meu pai pra me dar ordens? – Ryujin diz irritada. – Você não tem coisa melhor pra fazer?
– Não.
Hyunjin sai do quarto de Ryujin, a deixando sozinha. Ryujin suspira, e olha para o chão.
– Deus... o senhor está me castigando, não é? – Ryujin fazendo beicinho. – E eu pensando que a esse ponto da minha vida, eu estaria bem longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.
Roman d'amourHwang Hyunjin e Shin Ryujin eram super apaixonados, e tinham um casamento saudável e totalmente estável. Até que Hwang Hyunjin é obrigado a se divorciar de Shin Ryujin, sem entender o que aconteceu direito. Mas após quatro anos separados, ele precis...