Após a grande confissão de Ryujin para si mesma na noite passada, a mesma se sentia mais leve. Claro, era difícil de admitir tudo aquilo, ainda mais diante da situação que ela se encontrava.
Ela o amava, oh meu Deus, Ryujin o ama com todo seu coração... porém amar uma pessoa de todo seu coração não te faz ser menos falho, o que claramente dificulta as coisas, pois machucar alguém que ama é bem doloroso.
Ryujin estava remoendo um sentimento que ela nem chegou a sentir ainda, a sua antecipação pela dor que ela sentirá quando contar para Hyunjin desses seus anos escondendo algo importante dele, e a mentira que ela contou para ele desde que voltou para a casa de Hyunjin, era uma forma de tentar se preparar para quando ele realmente ficasse bravo e ela se sentisse mal por ter agido daquela forma. Pelo menos quando ela se sentisse mal, estaria um pouco familiarizada com isso.
Enquanto estava imersa em sua própria mente, andando pelos corredores de variedades de comida daquela loja de conveniência, Hyunjin chama atenção da mesma.
– Ai, Jesus Cristo! – Ryujin se assusta, colocando a mão em seu peito.
Hyunjin solta uma leve risada.
– O que está fazendo?! e você não pode avisar antes de aparecer na frente de alguém?! – Ryujin pergunta, claramente brava pela situação.
– Me perdoa, mas eu te chamei só que você estava tão distraída que não me escutou. E eu sou adulto, posso ir onde eu quiser... – Hyunjin diz sorrindo.
– Precisa de alguma coisa? – Ryujin pergunta.
– Não, eu estou bem. Só quis te ver um pouco. – Hyunjin diz sorrindo.
– Tem certeza? porquê parece que você está me seguindo. – Ryujin diz sorrindo cinicamente.
– Sim... até porquê essa é a loja de conveniência pertence a você, não é? – Hyunjin diz sarcásticamente.
– Nossa, você conhece o sarcasmo, parabéns! – Ryujin diz, fingindo surpresa.
– Eu vim comprar um lámen. Faz bastante tempo que eu não como um. – Hyunjin diz sorrindo levemente.
– Por que não pede para o Kaiho fazer um? é bem melhor, considerando o fato de que é natural e tudo mais... – Ryujin diz calmamente.
– É bom sentir o gosto do industrial as vezes... provavelmente pode afetar a minha saúde, mas é bom. – Hyunjin diz rindo.
– Então tá bem. Se você quer morrer mais cedo, eu não vou impedir. – Ryujin diz rindo levemente.
– Eu amo a sua sinceridade... já disse isso? – Hyunjin diz sorrindo.
– Pelo menos, hoje não. – Ryujin diz séria.
– Então, eu amo a sua sinceridade. Não! para ser mais exato, eu amo tudo em você. – Hyunjin diz firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapacidade De Te Esquecer. - HwangShin.
RomanceHwang Hyunjin e Shin Ryujin eram super apaixonados, e tinham um casamento saudável e totalmente estável. Até que Hwang Hyunjin é obrigado a se divorciar de Shin Ryujin, sem entender o que aconteceu direito. Mas após quatro anos separados, ele precis...