Autora Narrando.
Estes últimos dias em Barcelona não tem sido fáceis para ninguém, tretas, sequestro e mais tretas não tem ajudado ninguém, Lexus está sempre com Thor e quase não fala com ninguém, Sophia é alegre mas estes dias está um caco, o resto do pessoal vai vivendo a vida como pode, Steve o agente da polícia veio fazer algumas perguntas no caso do acidente de Hugo e do sequestro de Lexus...a morena não quer falar muito no caso mas ás vezes é necessário falar com alguém foi o que Steve lhe disse uma vez.Era hora do almoço na Universidade e estavam todos na mesa a almoçar até que a loira recebe uma chamada da sua mãe e sai para o jardim da universidade, Núria iria vir á comemoração de 25 anos do casamento de António e Natasha Torres, avisou a filha que queria lhe propor algo e a morena desligou logo o telemóvel até que James aparece atrás da morena.
-Sophia eu ás vezes pergunto-me o que tens na cabeça!
-Do que é que tu estás a falar garoto! - fala a loira afastando-se dele mas ela a empurra para a árvore.
-Se tu amas verdadeiramente o Hugo tens que te afastar dele isto é uma ordem pois eu posso fazer muito pior do que fiz em só o aleijar no joelho naquele acidente de carro lembraste? - fala James ao ouvido de Sophia.
-FOSTE TU! SEU... - digo mas a mão de James vai á minha boca.
-Fala baixo caramba! Queres que todos ouçam. Se não fores minha namorada Hugo vai sofrer consequências muito maiores estás a entender. - diz o mesmo batendo o seu dedo indicador abaixo do ombro da loira.
Naquele momento Sophia não sabia o que fazer a respeito por isso aceitou namorar com James mesmo que isso magoa-se Hugo mas ela não queria ver Hugo morto por isso aceitou a proposta e voltou para a cantina.
A loira estava confusa com aquilo tudo, voltou para o lugar que estava antes perto de Joanna e Emma e voltou a comer mas logo desviou o tabuleiro quando James passava por trás dos rapazes fazendo um sinal para que ela acabasse com Hugo.
-Hugo...amor posso falar contigo? - diz a morena com os olhos lacrimejando.
-O que se passa? Podes falar aqui não tem problema.
-Não pode ser lá fora eu quero falar a sós contigo!
-Ok, vamos lá então.
Nesse momento Sophia estava a pensar como ia falar para o amor da sua vida que queria acabar o namoro não era fácil para a loira mas seria ainda mais difícil para Hugo, ela não sabia como o rapaz ia reagir ele tinha acabado á pouco tempo de ter um acidente e mais esta desilusão não sei como o mesmo iria entender.
Bom a morena começou por falar que não queria que ele fizesse nenhuma loucura e muito menos tentasse algo que mais tarde se arrepende-se.
-Bem...o que eu quero falar contigo é um assunto bastante delicado mas eu quero que saibas que eu sempre te amarei não importem as circunstâncias, isto é difícil para dizer mas vou direto ao assunto.
-Estás a querer dizer que queres terminar comigo? É isso mesmo? - fala o moreno incrédulo com as palavras anteriores de Soso.
-Calma eu posso-te explicar o porquê de eu estar a fazer isto! Por favor ouve-me pelo menos mais 1 minuto. - fala a morena puxando o braço do moreno.
-Então diz-me porque eu ainda não entendi esta porra toda! - responde Hugo com as lágrimas nos olhos.
-É James...ele tentou matar-te naquela noite em que tiveste o acidente de carro eu gravei tudo o que ele falou comigo á um bocado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better || Sophia Fonseca
Action+16|| Sophia e seus amigos vivem uma vida tranquila e feliz em Barcelona, formando um grupo unido e próximo. Eles compartilham momentos, risadas e aventuras, sempre se apoiando mutuamente. Entre eles, destaca-se o relacionamento de Sophia e Hugo, q...