16 | Grávida?

51 1 0
                                    


Lexus Branco Mount
A minha noite acabava de piorar quando descobri que Matheus estava a vir para cá mas que tinha de vir direto para o hospital, a minha mãe falou que ele caiu e bateu a cabeça durante o jogo mas não informou mais nada, era 1h da manhã e eu acordei todos para ir para o hospital. -Malta acordem vamos, Matheus está a vir para hospital privado de Barcelona venham! - fala a morena bastante alterada. -Despachem-se.

-Calma Lexus, Matheus é forte ele está bem com toda a certeza. -diz Helo em resposta ao vestir uma roupa confortável para sair.

-Sabem como ele é sempre a ir contra todos para tirar a bola e agora acontece isto, se tivéssemos lá provavelmente isto não iria acontecer. -diz a morena desesperada caindo no chão a chorar.

-Lexus, calma vai correr tudo bem. -diz Soso tentando acalmar a mesma. -Vamos chamar os rapazes para ir.

-Meninos venham! - fala Safira batendo na porta do quarto. -Nós já vamos para a Van.

-Já estamos a ir donzelas! -fala Oliver atrás da porta.

(...)

🍩
- No hospital privado de Barcelona -
*Thomas Torres*
Matheus já tinha dado entrada no hospital e como eu não posso examinar ninguém da família, S/n e Pedri pediram-me para ver o que estava acontecendo com Matheus e assim foi, pouco tempo depois ele foi para o quarto e estava acordado, Helena e Noah ficaram no quarto com o irmão para eu, junto com o outro médico que o observou falarmos com os pais do mesmo.

-Então doutor o que o meu filho tem? Aconteceu algo grave? -diz S/n desesperada pois os filhos para ela eram a coisa mais importante da vida. -Ele vai poder jogar novamente futebol?

-Bem...Matheus sofreu uma queda bastante forte ao bater a cabeça, na hora ele desmaiou devido ao impacto causado mas tudo normal dentro do cérebro, em segundo lugar fizemos uma tomografia á  área afetada mas nada de relevante ele vai ficar bem daqui a algumas horas. - diz o médico ao lado de Thomas. -Bom agora tenho que ir fazer o resto do meu trabalho, uma boa noite.

-Thomas o que é que o médico não nos contou? - fala Pedri colocando a sua mão sobre o ombro de Thomas o questionando.

-Como assim não nos contou? Do que estás a falar Pedri? - fala a morena preocupada. -Matheus está mesmo bem?

-Acalmem-se, Matheus sofreu uma queda mas podia ser bem pior, se caísse de outra forma com a cabeça ele provavelmente não....

-Não estaria oquê? Fala logo Thomas. - fala S/n abanando com o mesmo desesperada. -Fala caramba!

-Ele não estaria mais aqui, provavelmente na hora da queda ele colocou uma parte do corpo antes para amenizar o impacto que sofreu o que o salvou. - diz Thomas sentando S/n na cadeira.

-Eu vi, ele colocou o seu braço direito antes de bater a cabeça. - diz Pedri fazendo carinho em S/n.

-Bom vão lá ver o vosso filho e daqui a pouco passo para ver como ele está.

(...)

-Então meu amor como estás? Dói-te a cabeça? -fala S/n indo até ele que estava sentado com Noah no colo.

-Eu estou bem mãe, isto foi apenas uma queda nada demais, além do mais já estou melhor e daqui a pouco posso ir para a escola! -fala Math em resposta á mesma.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora