*Sophia Fonseca*
Hoje era o dia, dia em que James iria ser julgado, já se tinham passados 4 dias desde que começou o ano novo e faltava 5 dias para a vovó Aurora completar aniversário do nascimento, eu sentia muitas saudades dela mesmo não tendo aproveitado tanto eu sentia a sua faltava mas não tanto como a minha irmã S/n que todos os anos do seu aniversário ela iria á campa da avó prestar homenagem e levar-lhe as flores mais belas da cidade.Noah iria fazer aniversário dia 28 de janeiro por isso todos estavam animados pelo príncipe fazer também 4 anos do seu nascimento, bom estava a arrumar-me com todos pois o julgamento seria ás 11:30h da manhã e como já era uma 10:20h e ainda era um longo percurso para o tribunal tivemos que nos apressar.
Lexus e Matheus já tinham-se falado mas nada resolvido, Heloísa por outro lado estava desanimada e não sabíamos o porquê tentávamos fazer com que ela sorrisse mas era raro isso acontecer...bom estávamos todos já na VAN e estávamos animados para saber qual era a sentença que o juiz iria dar a James, devemos admitir que eu estava bastante ansiosa para ver a reação dele.
-Soso, acorda mulher estás no mundo da lua?! - diz Thiago a cutucando faz 1 minuto. -Sophia estamos quase a chegar.
-Que foi Thiago! E já estamos a chegar, passa rápido o tempo nem dei conta.
-É amiga a pensar no príncipe encantado não é?
-Lexus não me chateies. Além do mais eu e Steve não temos nada gostamos um do outro mas não podemos ficar juntos.
-Uhum sei e porque será não é mesmo?
-Olhem já estamos a chegar malta. - diz Hugo mudando de assunto. -Estão todos fora do tribunal provavelmente á nossa espera venham.
Ok, admito Hugo de alguma forma interferia para que eu e Steve não namorássemos e muito provavelmente eu estaria grávida pois já ando enjoada á semanas mas não disse nada a ninguém. Eu gostava de Hugo e tinha um sentimento por ele mas não tão forte como os que tinha por Steve eu e ele de alguma forma nos completávamos.
Saí da VAN e fui a correr para a abraçar Steve e logo abracei os meus pais António e Natasha que estavam perto dele também, deve-se realçar que Hugo não gostava nem um pouco quando eu estava perto do moreno mas se eu estivesse grávida ele tinha que entender que eu e Steve nos veríamos muito regularmente.
-Nunca pensei estar num tribunal tão cedo na minha vida! - diz Antonio com os braços cruzados e olhando para o tribunal. -Isto era o que eu não esperava em pouco tempo.
-Não fiques assim mas desta vez não serás tu o julgado e sim outra pessoa.
-Eu sei amor mas mesmo assim.
-Bem pai, mãe vocês não tiveram muita oportunidade de o conhecer...este é o Steve!
-Muito prazer.
-Intervenientes no caso de James Mendes podem entrar por favor.
Todos entramos para a sala e desta é que eu não esperava Addison estava a namorar o irmão do Hugo, o Diego eu desconfiava desde o início que ambos tinham algo pois desde que ele chegou ela começou a agir estranho perto dele.
Bom...eu estava de consciência limpa para este caso e Steve também por isso não me enervei muito como James ia ser o único julgado nós estávamos todos atrás da barreira e á espera que o juiz entrasse a cada hora que passava mais apreensivos estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better || Sophia Fonseca
Acción+16|| Sophia e seus amigos vivem uma vida tranquila e feliz em Barcelona, formando um grupo unido e próximo. Eles compartilham momentos, risadas e aventuras, sempre se apoiando mutuamente. Entre eles, destaca-se o relacionamento de Sophia e Hugo, q...