*Thiago Messi Fati*
Era segunda feira dia 12 de outubro de 2042, hoje fui o último a sair do quarto e a ir tomar o pequeno almoço e fiquei bastante surpreendido...bom eu estava animado pois hoje era o dia em que o treinador e o atual capitão da equipa de futebol da universidade iriam escolher mais dois capitães para a equipa, todos realizamos testes e agora só faltava mesmo era eles decidirem, bem vesti uma roupa confortável, ajeitei o cabelo e desci para a sala de jantar bem já estavam quase todos a terminar de comer para ir para a Uni e por isso peguei numa peça de fruta e num iogurte e partiu Universidade.-O ambiente está igual vocês tem mesmo a certeza? - exclama Lexus pois veio na Van falando que ainda não se sentia segura para voltar. -Não estou preparada mesmo.
-Olha, faz como eu e não liga para o que eles vão pensar ok! - responde Matheus indo á frente dela. -Digo por experiência própria quando o Barcelona perde falam todos que devias ter feito melhor mas quando ganha aí é outra história.
-Bom...se é assim tudo bem, mas eu não quero ficar sozinha!
-Não irás ficar nós estaremos sempre contigo! -fala Safira me abraçando.
-Lexus! Lexus! - diz uma voz conhecida ao fundo do estacionamento, era Lando.
-O que aquele garoto está a querer agora? -*diz Matheus nos seus pensamentos*
-Lando, á muito que não te via. Como estás? - responde a morena ao chamado dele.
-Eu é que pergunto, passei na tua casa estes dias e não estavas e eu não quis incomodar-te enquanto estás com os teus amigos!
-Já estás a incomodar, saco! - diz Matheus falando baixo perto do restante do pessoal, até que Joanna calca-lhe o pé. -Mas eu nem disse nada demais.
-Bem eu só queria saber como estavas na verdade.
-Estou bem, um pouco de medo mas bem! Obrigada por perguntar.
-Obrigada por perguntar! Sério isso? - diz novamente Math falando baixo e é cutucado desta vez por Oliver. -Á gente agora as pessoas não podem falar o que pensam. - diz ele sussurrando. -Eu vou indo. Gosto em ver Lando!
-Até mais Matheus! -fala o moreno perto de Lexus.
-Os ciúmes bateram muito forte. - fala Theo cochichando com Oliver indo atrás de Matheus. -Nem quero ver a cara dele ao o encontrar-nos.
-Nem digo nada! - responde o moreno tentando encontrar Math.
(...)
-Bem, Lando podes passar lá em casa se vocês não se importarem mas tem que ser no fim de semana pois á semana alguns de nós começam a ir 1 dia dormir a casa dos pais e ao fim de semana estamos todos juntos.
-Eu não me importo de jeito nenhum! - fala Emma e todos concordam.
-Então se é assim combinado. Posso aparecer por volta das 10h? - diz ele com um sorriso no rosto.
-Claro, até mais Lando agora temos que ir o sinal está quase a.... -fala e ele toca para entrar.
-Bem, até pessoal.
-Xau.
(...)
*Matheus Torres Gonzalez*
Estava sentado no banco perto da sala e Theo e Oli estavam comigo, eles falavam mas eu não prestava atenção aos mesmos...a minha cabeça estava mais virada para a cena anterior de Lexus e Lando, confesso que não gostei dele muito perto dela, mas eu ainda a iria conquistar ou eu não me chamo Matheus Torres Gonzalez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better || Sophia Fonseca
Azione+16|| Sophia e seus amigos vivem uma vida tranquila e feliz em Barcelona, formando um grupo unido e próximo. Eles compartilham momentos, risadas e aventuras, sempre se apoiando mutuamente. Entre eles, destaca-se o relacionamento de Sophia e Hugo, q...