Autora Narrando.
Hoje era dia de jogo todos os jogadores do Barcelona estavam bastante animados mas o que ninguém esperava era que o Barcelona iria fazer a ultima publicação com os atuais quatro capitães da equipa, todos os jogadores estavam tristes pois faltava cerca de 4 meses para Gavi se despedir dos relvados.O jogo era á 13horas no CampNou tudo estava sendo preparado ao mínimo detalhe para que tudo corresse bem contra a equipa do Sevilha, Matheus já estava com a equipa no estádio pois faltava cerca de 2horas para o jogo, como hoje era o aniversário de casamento de Levi e de Munique ele no tempo de aquecimento avisou que iria fazer um discurso para comemorar o primeiro ano.
Soso e os amigos já estavam nas imediações do estádio e vestidos a rigor a equipa do Sevilha também já estava aqui e todos estavam bastante ansiosos, este era um jogo importante pois decidiria se o Barcelona ficaria como líder isolado do campeonato após o Atlético de Madrid perder no dia anterior.
— FcBarcelona —
*Matheus Torres Gonzalez*
A ansiedade para o jogo era terrível, mas algo de bom estava prestes a acontecer quando tivéssemos a aquecer antes do jogo começar Levi pediria para darem o microfone ao mesmo para ele falar algumas palavras. Ele amava muito Munique e isso notava-se de longe este mês também iríamos saber se era um mini jogador que viria ou uma minha modelo e empresária.Enquanto o jogo não começava decidimos ficar no vestiário a trocar algumas ideias entre nós os 5, a amizade que tínhamos era de outro mundo todos gostavam de nos ver juntos e muitos dizíamos que éramos uma família. O resto da equipa vinha entrando mas ficaram noutro canto, a alegria era contagiante dentro destas quatro paredes, a visão que o treinador tinha para este jogo era bem simples pois nos últimos 7 jogos sempre vencemos ao Sevilha da melhor maneira possível.
-Eu nem estou a acreditar que vamos jogar o último jogo antes da comemoração do teu aniversário de casamento Levi. A comemoração vai ser no restaurante certo?
-Sim Leo, eu nem acredito que estou a viver isto, foi sempre um sonho formar família e além do mais quero estar presente no crescimento dos meus filhos!
-Vai estar Levi, vais estar. Não és igual ao teu pai e isso nota-se bastante! - fala Gavi mas logo Pedri entra para dar instruções. -Pedrizinho, vais deixar Levi dizer umas palavras antes não vais?
-Gavi não é o Pedri que manda no estádio é o António mas muito provavelmente ele irá deixar!
-Eu falei com ele ontem e ele disse que estava tudo bem com isso, nem Munique sabe nem suspeita nada.
-Ótima notícia Levi, então parem todos o que estão fazer é prestem bem no que eu e Ansu iremos dizer estamos entendidos?
Pedri e Ansu estavam a falar a última vez com a equipa, a ansiedade estava a mil faltava muito pouco para o jogo por isso começamos a trocarmos-nos para ir fazer o aquecimento antes da partida. Eu hoje iria marcar um golo e dedicar a uma pessoa muito especial mas só saberiam na hora, eu tinha que vestir a parte de cima separados pois a surpresa era a camisola debaixo e ninguém sabia.
*Lexus Branco Mount*
Estávamos já dentro do estádio e ficamos nas bancadas VIP perto do relvado como todas as outras vezes, todos estávamos bastantes animados para o jogo...todos os nossos pais tinham vindo ver o jogo, Gabi e Ella estavam em trabalho por isso não podiam ficar connosco mas elas estavam a fazer o que mais gostavam.O tempo foi passando e todos estávamos falando até que vemos Lando com os seus amigos a vir para as cadeiras abaixo de nós, todos fomos simpáticos para eles mas algo não batia certo Thiago tinha mudado a sua postura quando eles chegaram, parecia bastante incomodado e a cara dele estava fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better || Sophia Fonseca
Action+16|| Sophia e seus amigos vivem uma vida tranquila e feliz em Barcelona, formando um grupo unido e próximo. Eles compartilham momentos, risadas e aventuras, sempre se apoiando mutuamente. Entre eles, destaca-se o relacionamento de Sophia e Hugo, q...