05| O Acidente

55 3 14
                                    


*Sophia Fonseca*
Já era domingo e cada vez que eu tentava falar com Hugo quando ele vinha á cozinha ele levantava-se do seu sítio e ia novamente para o quarto, bom hoje era jogo do Barcelona e ontem Matheus saiu para treinar com a equipa principal eu estava bastante contente por ele estar a conquistar o que sempre quis e também porque era o primeiro jogo dele na equipa principal como titular nós não poderíamos estar mais felizes. Estávamos todos na sala, Matheus estava com a equipa já pois faltavam poucas horas para o grande jogo.

-Bom meninas estão ansiosas para o jogo? - diz Theo sentado no sofá. - Aliás hoje será um jogo importante.

-Ainda mais quando se fala de uma estreia para ele está deve estar super animado para o jogo. - responde Joanna já com a camisola do Barça vestida.

-Bom ainda bem que temos os acentos á beira do campo! -afirma Sophia olhando para os rapazes. - Aliás eu estou bastante feliz.

-Deves estar mesmo! - fala Hugo antes de entrar na porta da cozinha.

-Ups! - diz Thiago cochichando com Oliver e Theo.

(...)

-Hugo podemos falar?! - Diz Soso aparecendo na porta da cozinha.

-Não temos nada o que falar. - responde Hugo com uma maçã na mão e indo sair da cozinha mas Sophia mete-se não sua frente.

-Temos sim e muito... - ia falar mas sou interrompida.

-Falar oquê? Que tu estás arrependida do que fizeste? Isso agora é tarde Sophia devias ter pensado nisso antes, antes de fazeres a bobagem que fizeste. As desculpas vieram tarde. Desculpa Sophia eu ainda te amo e sempre te amarei mas eu preciso de um tempo...desculpa. Agora posso sair? - diz ele com os olhos cheios de lágrimas novamente.

- Claro! Vais assistir ao jogo pelo menos? - diz a loira desde a porta da cozinha.

-Não eu vou ficar em casa vão vocês! Divirtam-se.

(...)

🍩
*No autocarro do Barcelona*

-Então Matheus animado para a tua primeira vez como titular num jogo? - diz Leo sentado á sua frente.

-Ele deve é estar ansioso, como eu estive na minha primeira vez! - diz Levi sentado ao meu lado.

-Nem digam nada, eu batalhei muito para estar aqui...não é por eu ser filho do treinador e neto do presidente que eu tenho que ter privilégios, eu sou uma pessoa e um jogador como outro qualquer nós temos que lutar para conquistar as coisas foi assim que os meus pais me ensinaram desde pequeno.

-Nossa que palavras lindas Math! Sem dúvida agora a tua mãe deve estar bastante orgulhosa do homem que te tornaste. - diz Bê, Bernardo ao ouvir as minhas palavras ou seja todo o autocarro estava a ouvir pois tinha ficado um silêncio.

-E que tal comemorar-mos a nova vitória aqui do nosso amigo cantando umas músicas e dançando? - diz Leo colocando a música na caixa de som.

(...)

Mais tarde, já tínhamos chegado ao Camp Nou e eu estava feliz, os fãs nos receberam de braços abertos e claro muitos deles pediram para tirar fotos e dar autógrafos nas camisolas com o meu nome e o número 8 eu estava completamente a viver um sonho, todos também já tínhamos parabenizado Levi por ser o novo pai da equipa e ele estava bastante feliz, ele disse que Munique vinha ver o jogo e que já se notava um pouco a barriga eu estava ansioso para a conhecer melhor, bem fomos para dentro nos balneários nos trocar para o equipamento de treino e logo fomos para o campo.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora