02 | Dia de Praia

64 2 39
                                    


*Sophia Fonseca*
Hoje o meu humor acordou alegre não sei o que se passava comigo hoje mas estava bastante feliz as meninas já tinham acordado, até Emma já tinha acordado e ela é a última das meninas a acordar fiquei surpreendida, fui tomar banho, vesti o meu biquíni e coloquei o meu novo vestido que tinha comprado na Zara e que vestido maravilhoso este, desço pelas escadas mas só ouço as meninas na parte de baixo da casa nada dos meninos e olha que eles são os primeiros a acordar quando a questão é praia mas não me importei muito, chego ao último degrau e vejo Helo e Safira arrumando o nosso almoço na saca.

-Bom dia meninas! Prontas para a praia? -digo eu entrando pela porta. -Os meninos ainda não acordaram?

-Bom dia Soso, eu estou! Aliás os meninos ainda estão na cama. -diz Lexus do lado de fora da casa com os guarda-sóis na mão.

-Que tal a gente ir acordá-los fazendo bastante barulho? -diz Helo fechando a saca da comida. -Eles merecem depois de nos estarem sempre a roubar coisas.

-Ótima ideias, vamos!

Subimos as escadas de vagar para que eles não notassem o barulho, abrimos a porta do quarto e começamos a berrar e indo para cima deles.

-Aí meninas mais devagar, ainda é cedo? -diz Math esfregando os olhos. -Deixem-nos dormir mais um pouco! Hoje é domingo.

-Por isso mesmo senhor Matheus, hoje é domingo e aos domingos nós vamos sempre para a praia. -diz Joanna tirando os lençóis do seu irmão, Thiago.

-ALGUÉM FALOU EM PRAIA? - exclama Hugo arreguilando bem os seus olhos.

-Praia? Porque não nos chamaram mais cedo! Vamos saiam temos de nos preparar. Vamos levar a bola de futebol.

-Aí aí estes meninos! - diz Heloísa na porta do quarto fechando a porta.

Os meninos estavam a arrumar-se e nós estávamos a ver o que falta para o nosso dia na praia nós antes tínhamos 3 guarda-sóis mas como os meninos são brutos a jogar á bola partiram-nos um por isso tínhamos que fazer uma parada antes da praia.

O ditado diz que as mulheres demoram mais a arrumar-se e tal mas acho que estes homens são o contrário nunca vi alguém demorar tanto.

-AS DONZELAS VÃO DEMORAR! - grito eu desde a sala.

-Estamos a descer Soso, calma aí não, sabes como Thiago gosta de se arrumar ele é idêntico ao pai. -fala Math descendo das escadas junto com os meninos.

-Bom já que estão todos prontos podemos ir. - fala Joanna animada e tirando uma selfie antes de sair de casa. -Aliás Thiago pega ajuda aqui a levar isto.

-Dá-me que eu levo! -afirmo eu pegando nos 2 guarda-sóis.

🍩

*Sophia Fonseca*
Tempos depois tínhamos chegado á praia e que ambiente agradável hoje ninguém poderia estragar o nosso dia, eu e Thiago fomos juntos á loja do outro lado da rua comprar o outro guarda-sol que o mesmo tinha partido por isso ele tinha que vir para escolher já que foi o da zona dos meninos que ele partiu, o resto do pessoal ficou a tirar as coisas da Van e a ir para a praia pois tinham a tarefa mais importante, a de encontrar um lugar calmo e afastado das pessoas pois os meninos amam bola.

Estava eu e Thiago na loja e sim eu e ele temos uma bela amizade, nós nós consideramos melhores amigos e eu o amo bastante, bom tinha vários guarda-sóis mas quando ele viu um da Champions League quis logo ele mesmo sendo o mais caro da loja e claro que ele o comprou, enquanto ele ia pagar eu andei pelo resto da loja até que me encontrou com quem não queria.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora