*Oliver Ferro Leclerc*
Bem, para quem não sabe Lexus foi para Inglaterra este fim de semana ter com o pai e com um amigo dele...nós ficamos por cá a fazer algumas coisas a jogar jogos e Hugo já não via a hora de deixar de usar canadianas. Bom era segunda feira dia 29 de setembro e estava um pouco nublado de manhã arrumámo-nos para ir para a escola e Lexus nos encontrou lá.-Matheus tem uma surpresa para ti logo, amiga! - diz a loira vindo ter comigo e falando ao meu ouvido.
-Uma surpresa? O que será?
-Tu já o viste! - diz Jo aparecendo de lado e dando um abraço.
-O cãozinho que vocês trouxeram para casa a outra semana? - fala a morena curiosa.
-Pode-se dizer que sim! - diz Sophia se desviando e rindo mais que tudo.
-Olá Lexus! - dizem os meninos vindo dar-me um abraço.
-Bom vamos para dentro? Deve chover daqui a pouco. - diz Theo ajudando Hugo.
-Vamos sim!
(...)
*Lexus Branco Mount*
Já tínhamos chegado a casa e o dia na Uni foi bem tranquilo para ser sincera não esperava tanta calma James e Addison nem nos incomodaram o que estranhamos demasiado, o meu pai tinha vindo connosco para Espanha novamente pois Reece já estava fora de perigo e já estava estável.Bem...chegamos em casa e Matheus e os rapazes saíram a correr da Van para dentro eu fingi estranheza mas bom, as meninas colocaram uma venda em meus olhos, entramos na sala e Emma tirou-me a venda. Na minha frente estava um Golden Retriver a raça de cão que eu mais amo com um gravata preto e junto a ele estava Matheus...confesso chorei de alegria Math o soltou e ele veio ter comigo.
-Eu disse que ela ia gostar! - diz Jo dando um toque de leve em Math.
-Mas nem dizeste nada. - fala o moreno ironicamente enquanto via a alegria de Lexus.
-Eu sei só estava a dizer que...esquece!
-Muito obrigada a todos vocês. Nem sei o que dizer de facto. - diz a morena com lágrimas nos olhos.
-Não nos agradeças a nós, agradece sim ao Matheus que teve a ideia e a levou até ao fim. - fala Hugo sentado na cadeira da sala.
-Muito obrigada Math! - fala a morena indo o abraçar.
-Não tens de quê. - diz o mesmo retribuindo. -Afinal eu faço tudo para perceberes que eu só te quero a ti. - digo ao ouvido dela.
-Bem o que acham de fazer um belo jantar a comemorar? - diz Sophia quebrando aquela clima de felicidade e choro batendo as mãos e indo para a cozinha.
(...)
Bem já era de noite e eu tinha tirado várias fotos de Zeus...eu sei o que este nome significa para a minha família e eu queria dedicar o nome do meu novo amigo ao meu antigo, Zeus para quem não sabe era o cão que Mason meu pai deu a Levi meu tio quando era pequena eu brincava com ele, fui crescendo e ele junto comigo vivíamos inseparáveis por isso da homenagem e ele tem um jeitinho do meu antigo amigo canino...bom eles tinham comprado uma caminha para ele mas eu queria que ele dormisse comigo pois ele fazia sentir-me segura como Zeus fazia antigamente e este animalzinho de agora não era exceção por isso ele foi para o quarto comigo e com as meninas, deixamos a porta entre aberta caso ele quisesse ir beber água ou comer. Conversamos um pouco sobre assuntos de meninas e logo fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better || Sophia Fonseca
Acción+16|| Sophia e seus amigos vivem uma vida tranquila e feliz em Barcelona, formando um grupo unido e próximo. Eles compartilham momentos, risadas e aventuras, sempre se apoiando mutuamente. Entre eles, destaca-se o relacionamento de Sophia e Hugo, q...