35 | Os Desastres Começaram...

29 1 0
                                    


*Sophia Fonseca*
O que dizer sobre todo este tempo, simplesmente a minha maior alegria estava dentro de mim, Steve fazia-me sentir uma mulher realizada e cheia de garra. Ter um grande apoio como ele a meu lado era a coisa mais gratificante na vida, como hoje ele ia para outra cidade resolver uns assuntos de polícia durante alguns dias eu perguntei ao pessoal se não podia passar estes quatro dias com eles.

Desde o momento em que eles souberam da gravidez e desde que Hugo fez aquele escândalo todo eu poucas vezes colocava os pés em casa e quando colocava era só para saber de notícias e passar algum tempo com as meninas até Steve sair do trabalho.

Agora tinha que ultrapassar os meus medos e estar lá ainda mais de noite, ele tentava falar comigo, todavia era complicado demais para mim falar novamente com ele depois do que ele me disse. Quando ele disse aquelas palavras meu coração partiu por completo era como se algo dentro de mim morresse junto com o amor que eu tinha por ele, provavelmente não iríamos ficar mais juntos.

Estava perto da casa do pessoal até que vejo todos eles entrando na Van, eu não sabia o que se estava a passar por isso estacionei logo o carro e corri para tentar captar alguma informação a esse respeito, mas pelo jeito de todos parece que tinham ficado a saber de algo há pouco tempo.

-Bom dia pessoal! O que se passa aqui?

-É o meu pai Soso, ele supostamente traiu a minha mãe. — Oliver com cara de choro entra na Van e não dirige mais nenhuma palavra.

-Bem...vou com vocês! Onde é que vão mesmo?

-Para a casa dos pais dele. - argumenta Lexus sentando-se no banco da frente com a minha ajuda e logo me sento perto dela. -Parece que a situação não é das melhores!

-Porquê o que se passou? Eu hoje não fui ao telemóvel ainda! Além do mais esqueci dele em casa.

-Bem estão a dizer nas notícias que o Charles traiu a Mónica enquanto ele fazia uma viagem e já sabes como é. Nem quero imaginar a reação do Pedri!

-O meu pai já deve estar lá em casa deles, o temperamento dele não é bom em relação a isso. - murmura Math olhando para nós as duas. -Além do mais não duvido nada de que Charles esteja a fazer as malas.

-Não fiquemos assim, tudo vai se resolver. Aliás, Lexus posso telefonar ao Steve para dizer que deixei o meu telemóvel em casa e logo que possa irei buscá-lo?

-Claro amiga pega.

Toda aquela situação estava de cabeça para baixo, Oliver não queria falar com ninguém. Ver os pais brigarem e muito provavelmente separarem-se é complicado e eu não sei como estava Peter também. Eles não mereciam sofrer desta maneira, Mónica não merecia sofrer desta maneira. Era horrível pensar que o último casal de 2023 a apaixonar-se seria o primeiro a separar-se.

Esperemos que não aconteça com mais nenhum.

Chegamos a casa dos pais de Oliver e o clima estava meio pesado. A porta estava aberta e havia malas na parte de fora de casa, Oliver saiu logo da Van com a esperança de tentar amenizar a situação, todavia não deu em nada. Aquilo era um completo desastre, tudo aqui não estava nos planos de ninguém e o que mais queríamos era que Mónica e Charles se resolvessem.

Entremos na casa e como Math havia dito, Pedri estava lá tentando acalmar a Mónica enquanto Charles colocava todas as suas coisas fora de casa. Supostamente o que a internet postou eram rumores, mas acho que ia além do que imaginávamos. Aquilo era o caos total, tudo estava prestes a desabar se não fosse corrigido o erro da melhor forma possível.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora