Música recomendada: Juliette - pH-1 (feat. UMI)
Tema: cuteℝ𝕚𝕨𝕠𝕠 𝕡𝕠𝕧:
Eu estava com a S/N na minha cabeça já faz tempo. Ela não saía da minha cabeça de jeito nenhum, parecia que ela morava lá, mas eu também não sabia como lhe dizer que gostava dela.
Estava a sair da minha sala de aula com Taesan quando vejo S/N com o seu grupo de amigas. Elas passam por nós e quando S/N me vê ela acena e sorri.
Ai aquele sorriso, como eu amo aquele sorriso que ela me dá.- Riwoo, em vez de estares aí a babar te todo pela S/N, porquê que não lhe perguntas para sair? - diz taesan tirando me do meu pensamento.
- ESTÁS MALUCO??? - falo um pouco alto demais - Ela nunca sairia com alguém como eu, ela é tão simpática, alegre, sempre cheia de gente à volta dela, porque iria querer alguém como eu?
Taesan olha para mim
- Dá para ver de longe que vocês se gostam. Até dá nojo - diz ele fazendo uma cara de nojo.
-Achas mesmo? - digo surprendido com a ideia de S/N também gostar de mim.
- Tenho a certeza absoluta Riwoo.
Depois de ouvir tais palavras de Taesan eu fiz um plano na minha cabeça. Iria ser hoje, tinha de ser hoje. Irei pedir a S/N para sair.
𝕊/ℕ 𝕡𝕠𝕧:
Quando passei pelo Riwoo e pelo Taesan eu acenei para ambos, mas sorri apenas para o Riwoo.
Já não era surpresa para ninguém que eu gostava dele, mas parecia que ele não reparava nisso ou só não queria saber daquilo que sinto por ele.
-S/N, porquê que não pedes o Riwoo para sair? - diz uma amiga minha depois de passarmos por eles.
-Achas que ele aceitaria? - digo meio triste.
-Se não perguntares nunca saberás.
Ela tinha razão, preciso de perguntar para saber o que me espera.
- Irei perguntar hoje à tarde, depois das aulas! - disse decidida a fazer o que fosse preciso.
ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠
ℝ𝕚𝕨𝕠𝕠 𝕡𝕠𝕧:
As aulas tinham terminado e estava na hora de ir para casa, então tal como tinha dito ao Taesan, eu iria pedir a S/N para sair.
Encostei me à parede que ficava em frente à sala dela e esperei por ela, até que a porta abre se e vejo ela com muita pressa.
- S/N preciso de falar contigo! Muito importante. - digo lhe olhando para os seus olhos que brilhavam naquele momento.
- Riwoo, estava mesmo à tua procura! Mas fala tu primeiro.
Eu comecei a suar das mãos até que eu digo a tremer:
- Queres sair comigo hoje?
Parecia que o tempo tinha parado. Segundos pareciam minutos, minutos pareciam horas e horas séculos. Ela estava parada na minha frente sem reagir até que pega nas minhas mãos e sorri.
- Eu gostaria muito Riwoo - diz sorrindo muito. Não conseguindo evitar eu comecei a ficar com muita vergonha e tentei esconder a minha cara.
-Então eu te busco em tua casa às 21. - disse lhe.
Ela confirmou e cada um seguiu seu caminho.
Ainda não estava a acreditar que tinha convidado a garota que eu gosto para sair comigo e ela aceitou. Parece um sonho tornado realidade.
Estava tão feliz que nenhuma palavra era capaz de descrever tal sentimento.
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰. 𝘕ã𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦ç𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 <3
Amo-vos a todos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇ
Fanfictionᴠᴇɴʜᴀ ꜱᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴏꜱ ᴍᴇɴɪɴᴏꜱ ᴅᴇ ʙᴏʏɴᴇxᴛᴅᴏᴏʀ!!! ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀᴠɪꜱᴏꜱ: - ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴀʟ ᴇɴᴛÃᴏ É ᴘʀᴏᴠÁᴠᴇʟ Qᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ. -ɴÃᴏ ꜱᴇᴊᴀᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀᴇꜱ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀᴠᴏʀ :) ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ!!