Música recomendada: Te quiero - Kiss of life
Tema: cute𝕊/ℕ 𝕡𝕠𝕧:
Eu estava a andando pela rua quando de repente passa um rapaz com pressa e faz com que eu caia no chão.
- Peça desculpa pelo menos. - digo.
O rapaz olha para mim e ajuda me a pegar as minhas coisas.
- Desculpe. - sorri.- Eu estou com alguma pressa e...
Ele para de falar e começa a olhar para mim. Também começo a reparar no seu rosto, ele era lindo, tinha olhos grandes e escuros que faziam desejar que só olha se para mim para sempre.
- Sou a S/N.
- Sou o Leehan.
Coramos. Ele entrega me as coisas.
- Aqui tens. Desculpa mais uma vez. - diz e sai a correr.
Eu fico ainda um bom tempo a pensar em tudo o que aconteceu em tão pouco tempo e lembro me... Não lhe pedi o número.
𝕃𝕖𝕖𝕙𝕒𝕟 𝕡𝕠𝕧:
Já estava atrasado para encontrar me com os rapazes, mas aquela garota era tudo o que preciso sem saber que precisava.
Chego finalmente ao parque e aceno para todos.
- Estás atrasado Leehan, como sempre. - diz Riwoo.
- Eu sei, mas não vão acreditar. Eu acho que encontrei a garota da minha vida.
Eles olham uns para os outros e não dizem nada.
- Eu estava à espera de uma reação mais alegre, tipo "iuppi" ou "a sério?!?".
- Bem... É que tu disseste isso sobre todas as garotas que já gostaste. - diz Woonhak.
- Esta é diferente. Prometo! Ela era como um sonho andante. Os olhos dela... Ai os olhos. Por um momento pareceu que tinha ido ao paraíso e voltado.
Eles riem.
- Essa atingiu bem a tua cabeça. - ri Jaehyun
- Tens pelo menos o número dela? - pergunta Taesan.
Eu fico sem reação.
- Então... É assim...
- Sinceramente Leehan. Não tens mesmo jeito com garotas, depois perguntas porquê que elas não te ligam de volta. - volta a dizer Taesan.
Começo a ficar um pouco triste.
- Leehan, não fiques triste. Podes sempre a ir pelo mesmo caminho que vieste que pode ser que ela faça o mesmo. - diz desta vez Sungho.
- Achas mesmo Sungho? - pergunto com estrelas nos olhos.
- Só sabes se tentares.
Concordei.
Fiquei a falar com eles durante mais umas horas e depois despedi me e fui fazer o mesmo caminho que fiz anteriormente, mas agora ao contrário.
Andei e andei até que cheguei ao sítio onde tínhamos chocado, mas ela não estava lá.
- Fui mesmo burro. É tão óbvio que ela não voltaria a estar no mesmo sítio onde aconteceu.
Assim que digo isso sinto alguém a bater nas minhas costas.
- Desculpe, pode ajudar me a pegar as minhas coisas que caíram no chão? Um rapaz veio contra mim e tudo caiu.
Olho e vejo que é ela. A S/N. A dona dos olhos.
Sorrio.
- Seria um prazer ajuda la. - pego nas coisas e dou lhe de volta.
Ela passa me agora um papel.
- Tu não chegaste a pedir o meu número. Acho que vais precisar deste pedaço de papel se quiseres falar comigo. - ri.
Pego no pedaço de papel e olho para ela.
Sinto me estranho, mas não me estranho de mau. Estranho de estar a ficar apaixonado.𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨. 𝐍ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜. 𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬/ 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞.
Amo vos muitoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇ
Fanficᴠᴇɴʜᴀ ꜱᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴏꜱ ᴍᴇɴɪɴᴏꜱ ᴅᴇ ʙᴏʏɴᴇxᴛᴅᴏᴏʀ!!! ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀᴠɪꜱᴏꜱ: - ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴀʟ ᴇɴᴛÃᴏ É ᴘʀᴏᴠÁᴠᴇʟ Qᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ. -ɴÃᴏ ꜱᴇᴊᴀᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀᴇꜱ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀᴠᴏʀ :) ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ!!