🅂🅄🄽🄶🄷🄾

292 18 5
                                    

Música recomendada: Midas Touch - Kiss of life
Tema: cute

𝕊𝕦𝕟𝕘𝕙𝕠 𝕡𝕠𝕧:

Eu estava na sala de aula à espera que a próxima aula começasse. Enquanto isso um grupo de garotas ficavam a olhar me de longe. O privilégio de ser popular na escola.

Eu sorrio e aceno para elas,como se eu me importa se.

A professora finalmente chega.

- Alunos,hoje teremos uma nova aluna na escola. Apresente-se S/n.

Eu olho para trás para ver quem era essa garota que iria ficar obcecada por mim daquia pouco tempo.

- Olá, eu sou a S/n. Acabei de me mudar,espero conseguir ser vossa amiga. - diz a nova aluna.

Ela era linda, assim que a vi chamou me a atenção. Parece que não vou ser eu a brincar com os sentimentos de alguém desta vez,mas irão sim brincar com os meus.

Ela volta a sentar e eu sigo a com o meu olhar, assim como todos os outros rapazes, ela é tão perfeitas, tão delicada, tão simples.

Ela tem de ser minha.

( Quebra de tempo)

Quando a aula acabou eu fui ter com a S/n, mas já estavam vários rapazes à volta dela, então decidi tentar a minha sorte depois. Passei pela porta da sala e estavam várias garotas à minha volta,mas na realidade só queria aquela perfeição perto de mim.

Quando o sinal tocou novamente eu entrei na sala e ela estava sozinha. Era a minha oportunidade.

Fui então na sua direção, até que ela olhou para mim enquanto eu ia na direção dela e eu bloqueei. Aqueles olhos, parece que me hipnotizaram. Como eu queria que aqueles olhos olhassem apenas para mim. Eu ia voltar a caminhar até seu encontro, mas a professora chega.

Merda!

Sento me no meu lugar arrependido por não ter tido atitude.

( Quebra de tempo)

O sinal finalmente toca, arrumo as minhas coisas rapidamente e assim que eu olho para a mesa da S/n ela já não estava lá.

Fui para o portão da escola triste, eu podia ter feito tanto,mas sou um medroso de merda.

Vejo que tinha começado a chover e espero que acalme. Só faltava eu para ir embora.

- Então tu és o famoso Sungho. - diz uma voz atrás de mim.

Era ela. Aqueles olhos novamente. Eu podia reconhecer aqueles olhos a quilómetros de distância.

- Sim, sou eu. E tu deves ser a famosa S/n.

Ela ri.

- Acho que se pode dizer que sim, mas ainda não tenho um clube de fãs à minha espera em todos os intervalos.

Eu sorrio.

- Brevemente terás. E eu serei o presidente.

Ela cora e eu também.

Ficamos a olhar um para o outro até que ela toca na minha face para tirar uma mecha de cabelo dos meus olhos. Aquele toque, sinto me hipnotizado outra vez. O toque é tão suave, amável e gentil.

- Acho que a chuva já acalmou.- diz S/n.

Não! Eu queria ficar mais tempo.

- Tens razão.

Ela olha para mim.

- Até amanhã Sungho. E amanhã tenta não ter medo de vir falar comigo, eu também estou interessada em ti.

Vejo a a ir se embora e o único movimento que consigo fazer é corar e sorrir.

Ainda vou ter aqueles olhos a olharem apenas para mim, aquele toque apenas a tocar me e aquela voz apenas a falar comigo.

Ainda vou ter aqueles olhos a olharem apenas para mim, aquele toque apenas a tocar me e aquela voz apenas a falar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚.
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥, 𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮, 𝐞𝐬𝐭á 𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢çã𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜,𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐤𝐚𝐲.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨

 𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora