🅃🄰🄴🅂🄰🄽

631 27 10
                                    

Música recomendada: Serenade - Boynextdoor
Tema: cute

𝕊/ℕ 𝕡𝕠𝕧:

Olá eu sou a S/N e tenho o meu melhor amigo que é o Taesan e que por acaso tenho um crush nele. Eu gosto dele desde que somos pequenos e à medida que fomos crescendo essa paixão também foi aumentado.

Hoje iriamos ter um concurso de talentos na escola e o Taesan tinha se inscrito.

- Vou ser uma apresentação incrível e gostaria muito que estivesses lá para veres S/N. - diz Taesan enquanto estávamos a ir para o auditório.

- Eu vou estar lá Taesan não te preocupes.

Se ele soubesse o quanto eu queria dizer lhe o quanto gosto dele, mas temos de enfrentar a verdade e perceber que eu nunca irei ser mais que a melhor amiga dele.

Quando estávamos perto do auditório aparece a Yuna e agarra se a Taesan.

- Taesan ouvi dizer que vais participar no concurso de talentos e que vais cantar uma música só para mim. - diz ela toda envergonhada.

A Yuna é uma garota que gosta do Taesan, mas sempre foi rejeitada por ele.

- Eu vou cantar uma música, mas não é para ti Yuna. 

Após Taesan dizer isso a Yuna largou o e foi se embora a refilar sozinha.

- Aquela garota não tem remédio. - disse enquanto olhava para o Taesan.

- Eu pensei que ela já tinha percebido que eu não gosto dela, mas enfim. - diz Taesan após entrar no auditório.

- Eu vou para trás do palco. - diz ele - Tenta arranjar um lugar à frente para veres me melhor. - eu confirmei e fui procurar um lugar.

(...)

O concurso já tinha começado e faltava apenas esta pessoa acabar a apresentação para ser a vez de Taesan.

- Agora apresentamos Taesan com a sua performance de "Serenade". - diz o apresentador do concurso.

Eu começo a bater palmas e ouço Taesan cantar. Era a minha música preferida e ouvir ela sendo cantada pelo meu crush/ melhor amigo é ainda melhor.

Até que percebo que Taesan está a olhar para mim enquanto canta a música, eu começo a pensar que é coisas da minha cabeça, mas quando noto que não é eu fico envergonhada. Todos estavam a olhar para mim.

É nesse momento que Taesan se levanta, sai do palco, agarra a minha mão e acaba a música a olhar para mim.

- S/N eu gosto de ti já tem algum tempo, por favor diz que queres namorar comigo. 

Eu não estava a acreditar. Isto é real?!

- Sim, eu quero muito Taesan. - digo abraçando ele forte.

E ele de repente me dá um beijo em frente de todos e a multidão começa a aplaudir.

(...)

Agora estavam a anunciar o vencedor e o vencedor não tinha sido o Taesan.

- É uma pena que não tenhas vencido Taesan. - digo um pouco triste por ele.

- Como é que eu não venci?! Tu estás aqui comigo e agora és minha namorada, não há prémio melhor que esse S/N.

Eu fico envergonhada.

- Anda vamos comer gelado juntos. - diz abraçando me.

 - diz abraçando me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨. 𝐍ã𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞. 

𝐍ã𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞ç𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫.

Amo-vos muito <33

Amo-vos muito <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora