Música recomendada: bloodline - Ariana Grande
Tema: cute
𝕊/ℕ 𝕡𝕠𝕧:
Eu estava sentada no sofá até que o meu irmão, o Jaehyun, decide voltar a casa depois de ter saído com uns amigos.
- Olá maninha. - diz ele todo sorridente.
- O que fizeste Jaehyun?
- Nada! Agora já não posso dizer olá à minha irmã?! - grita jaehyun.
Eu fico com a sobrancelha levantada. Como se eu fosse acreditar naquilo.
De repente ouço uma voz.
-Olá S/N - era o Taesan, o melhor amigo do meu irmão.
- Olá Taesan. - digo lhe corada.
Eu sempre fui apaixonada pelo Taesan, desde que éramos pequenos e ele brincava comigo e com o meu irmão.
- Enfim. - começa Jaehyun. - S/N, eu e o Taesan vamos ficar aqui na sala a jogar, por isso tu vais sair daqui.
- Desculpa?! Eu já estava aqui primeiro. - digo.
- Não me interessa. Sai, eu sou o gémeo mais velho por isso eu decido
Odeio quando ele começa com essa história de gémeo mais velho.
Eu saio da sala e vou para o meu quarto ouvir música.
(...)
Já se tinha passado 20 minutos desde que o meu irmão e o Taesan estavam lá em baixo a jogar, até que recebo uma mensagem.
Taesan: Desculpa por te termos tirado a sala.
Eu: Não faz mal, já estou habituada a estas atitudes do meu irmão.
Taesan: Podes vir cá para baixo. O teu irmão foi comprar umas coisas ao mercado e ainda deve demorar 1 hora.
Eu fico a pensar se realmente vou para a sala onde irei ficar 1 hora a falar e a olhar para o meu crush de infância.
Desligo o telemóvel e desço. Vejo Taesan senta do no sofá a ver vídeos no tiktok.
Sento me um pouco afastada dele do sofá.
-Pensei que não vinhas. - ri.
- Tu chamaste, por isso não vi porque não.
Ele mostra um sorriso de canto.
- Estás a falar como se tu fizesses tudo aquilo que eu manda se. - diz provocando.
Eu fico calada e corada.
- O que estás a fazer? - digo mudando de assunto.
- Apenas a ver vídeos, mas vou desligar. - diz desligando o telemóvel. - Tu és muito mais interessante.
Eu fico sem resposta outra vez.
- Tens fome? - volto a mudar o assunto.
-Porquê que mudas sempre o assunto quando eu estou a provocar?
Ah não sei, se calhar porque gosto de ti!
- Eu não estou a mudar de assunto.
Taesan aproxima se de mim no sofá e fica muito próximo de mim.
- S/N... Desculpa.
Antes que possa questionar o porquê que ele se desculpava fui interrompida por um beijo dele.
Afasto me.
- Desculpa S/N. É só que...
Agora fui eu que não deixei ele terminar. Eu esperei demasiado tempo para não voltar a experimentar o seu beijo e o seu amor por mim.
Ficamos agarrados cerca de alguns minutos até que ficamos sem ar.
Olho para os olhos dele.
- Eu amo te desde que somos pequenos. Nunca disse nada porque sempre parecia que era invisível aos teus olhos.
Ele acaricia me o rosto e faz me voltar a olhar para ele.
- Tu nunca és e nunca serás invisível aos meus olhos S/N. Eu também te amo desde que somos pequenos, sempre te achei piada, linda e simpática. Eu sabia que irias ser a minha namorada, a minha mulher e a mãe dos meus filhos.
Eu começo a deixar cair algumas lágrimas.
- Mas e o Jaehyun?
- Ele já sabia que eu gostava de ti. - diz ele. - Ele tentou algumas vezes fazer te entender sobre os meus sentimentos mas acho que não percebias. - ri.
- Mas agora já percebi.
Voltamos a beijar nos.
Eu amo Taesan e ele me ama.
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑵ã𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆ç𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓.
Amo vos muito <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇ
Fanficᴠᴇɴʜᴀ ꜱᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴏꜱ ᴍᴇɴɪɴᴏꜱ ᴅᴇ ʙᴏʏɴᴇxᴛᴅᴏᴏʀ!!! ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀᴠɪꜱᴏꜱ: - ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴀʟ ᴇɴᴛÃᴏ É ᴘʀᴏᴠÁᴠᴇʟ Qᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ. -ɴÃᴏ ꜱᴇᴊᴀᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀᴇꜱ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀᴠᴏʀ :) ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ!!