🄹🄰🄴🄷🅈🅄🄽

664 28 5
                                    

Música recomendada: Yes or No - Jungkook
Tema:cute



𝕁𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟 𝕡𝕠𝕧:

Eu estava a andar na escola com o meu melhor amigo Woonhak quando reparo que a S/N estava a passar. Eu gosto dela à muito tempo e já me declarei para ela algumas vezes, mas sempre fui rejeitado.

Ela estava a passar e não consegui desviar o meu olhar dela.

- Jaehyun vê se percebes que ela não quer nada contigo. - diz Woonhak acordando me.

-Porquê que tens de ser tão péssimista?! Vais ver ela ainda vai gostar de mim.

Woonhak olha para mim, revirar os olhos e diz:

- Como é que ela vai gostar de ti se ela está ali a falar com o Riwoo e está toda apaixonada por ele?

-COMO??? - digo sem perceber o que o Woonhak estava a dizer.

Assim que olho eu fico com ciúmes e triste. Porquê que não posso ser eu ali com ela?

Eu e Woonhak saímos dali e vamos para a sala de aula.


𝕊/ℕ 𝕡𝕠𝕧:

Eu estava a falar com o Riwoo no corredor assim que percebo a cara de tacho que ficou o Jaehyun. Eu desde sempre que rejeitei ele, mas à uns meses que ando a começar a ter sentimentos por ele.

Tudo começou quando eu vi ele a falar com outra garota. Talvez o karma esteja a vir para mim, mas mesmo que me declare ele provavelmente irá rejeitar me, porque namorar com uma garota que o rejeitou tantas vezes não é muito bom.

-Estás a pensar no quê princesa? - pergunta Riwoo.

Eu tinha me aproximado do Riwoo porque ele é amigo do meu irmão, mas eu não gostava dele da maneira que ele quer que eu goste. Eu apenas olho assim para o Jaehyun.

- Não me chamas assim Riwoo.

Ele pede desculpa. Despeço me dele e vou para a minha sala.

Assim que entro vejo Jaehyun a falar com uma garota.

" Respira S/N, vai ficar tudo bem"

Mas estava bem impossível de controlar porque eles estavam aos risinhos e tudo mais. Porquê que não posso ser eu ali naquele lugar?

𝕁𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟 𝕡𝕠𝕧:

Eu vi S/N a entrar na sala e estava com uma cara nada agradável. Será que o Riwoo fez algo?

Eu vi ela sentar e continuei a falar com a garota da minha sala.

Entretanto paramos de falar porque a aula ia começar.

(...)

Quando acabou a aula eu comecei a arrumar as minhas coisas para ir embora, só vejo a S/N a vir à minha mesa.

- Deixa todos saírem e fica aqui porque vamos conversar. - não percebi muito bem se ela queria falar ou bater me porque ela teve um tom de voz nada bom.

Eu só disse que sim e fiquei à espera que todos saíssem.

Quando todos saíram ela voltou a vir ter comigo.

-Tu ainda sentes algo por mim? - a voz dela parecia insegura não sei porquê.

Eu acenti.

- Então faz me a pergunta que queres fazer. - diz S/N

Onde ela quer chegar com isto?

-Se me vais rejeitar outra vez só pela piada, podes parar. Já chega. - digo.

Ela olha nos meus olhos e não diz nada.

Ela está a falar sério.

- S/N eu gosto se ti. Queres namorar comigo? - digo sem esperar nada da mesma.

Enquanto esperava uma reação só sinto alguém a beijar a minha boca. Era S/N.

Pus as minhas mãos à volta da sua cintura e continuei o beijo.

Assim que nos separamos ela disse:

- Sim, eu quero.

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼.
𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮𝘂𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗲𝗺 é𝗽𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗲𝘀 𝗲𝗻𝘁ã𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻ã𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗶𝘀𝘁𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺.
𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗲 𝗻ã𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲ç𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀.
Amo vos muito <33

Amo vos muito <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora