Música recomendada: you, clouds, rain - Heize.
Tema: sad𝕃𝕖𝕖𝕙𝕒𝕟 𝕡𝕠𝕧:
Estava a chover assim que cheguei na empresa. Infelizmente, hoje era o dia em que iria voltar a ver a minha ex namorada, S/N. Por questões de marketing iríamos fazer um cover de dueto, a música "You, Clouds, Rain".
Disse bom dia à equipa e fui me preparando para a gravação, até que S/N entrar no estúdio.
-Desculpa, não sabia que já estavas aqui. - diz ela enquanto sai.
- Está tudo bem se quiseres gravar primeiro. - ela negou e saiu.
Eu ainda amava a S/N. Eu deixei a por ciúmes e agora estou a sofrer as consequências. Se pudesse voltar atrás.
Eu gravei algumas das minhas partes e depois troquei com a S/N.
- Bom trabalho Leehan. - diz ela sorrindo.
Sinto tanta falta dela.
Agora era a vez dela gravar. A voz dela estava apenas incrível. Ela sempre foi muito talentosa, mas parece que ela cresceu muito desde da última vez que falamos.
Ela saiu do estúdio e parecia que ela prestes a chorar quando olhou para mim. Será que ela também sente o que sinto?
Ouvi o produtor dizer para eu voltar a entrar e gravar a minha nota mais aguda e assim foi.
Assim que comecei a gravar o início da minha linha comecei a lembrar de todas as memórias que passei com a S/N e que foram embora de repente por minha culpa.
Assim que comecei a cantar a nota aguda eu comecei a chorar de saudade. Saudade de tudo aquilo que tive com ela. Saudade daquilo que perdi.
Assim que saio do estúdio vejo que S/N é a única que está ali.
-Precisamos falar. - diz olhando para o lado.
-A culpa é minha S/N. Se eu nunca tivesse tido ciúmes por nada. - depois do que disse ela finalmente olhou para a minha cara.
- Tu magoaste me muito apenas por ciúmes de nada. - ela começa a ficar com os olhos vermelhos. - Eu ainda te amo Leehan.
Após ouvir aquilo ainda senti alguma esperança entre nós.
- Mas eu não posso mais voltar a ser tua namorada. Tu magoaste me muito e isso nunca te irei perdoar, mas quero começar de novo contigo.- diz olhando nos meus olhos.
Por mais que eu quisesse acreditar que eu e a S/N ainda pudéssemos ter algo, agora foi a confirmação que não iremos voltar. Dói demais ouvir aquilo, principalmente da pessoa que mais se gosta, mas não a posso forçar a nada.
- Eu percebo S/N. Eu ainda te amo e sempre amarei, mesmo sabendo que agora não pertencemos mais um ao outro. - digo sentido a lágrima a cair do meu olho.
Ela abraça me.
- Vamos acabar esta música juntos Leehan.
Eu confirmo e cantamos as últimas linhas que faltavam juntos. Naquele momento voltei a sentir me feliz, estava com a S/N e parecia que as memórias boas com ela tinham voltado, mesmo sabendo que a nossa relação não iria ser a mesma de antes.
Acabamos a música, ouvimos e confirmamos que iria ficar assim. A música estava apenas perfeita, principalmente com a voz da S/N.
Levei a S/N até à porta para me despedir dela.
-Foi bom voltar te a ver Leehan e conversar contigo sobre assuntos do passado. - diz ela sorrindo.
- Digo o mesmo S/N. - digo sorrindo de volta. - Faz bom caminho e sê feliz S/N.
- Tu também Leehan. - diz ela enquanto desaparece na chuva e segue o seu caminho.
Por mais triste que me sinta por não ter consigo voltar com a S/N, ainda assim sinto que voltei a estar completo com ela de volta na minha vida, mesmo que seja apenas uma amizade.
Ela realmente é muito especial.
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲.
𝗣𝗲ç𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗵𝗮𝗵𝗮𝗵𝗮.
𝗡ã𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲ç𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿.
Amo vos muito <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇ
Fanficᴠᴇɴʜᴀ ꜱᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴏꜱ ᴍᴇɴɪɴᴏꜱ ᴅᴇ ʙᴏʏɴᴇxᴛᴅᴏᴏʀ!!! ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀᴠɪꜱᴏꜱ: - ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴀʟ ᴇɴᴛÃᴏ É ᴘʀᴏᴠÁᴠᴇʟ Qᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ. -ɴÃᴏ ꜱᴇᴊᴀᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀᴇꜱ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀᴠᴏʀ :) ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ!!