🅂🅄🄽🄶🄷🄾

514 30 3
                                    

Música recomendada: bad - wave to earth
Tema: cute

𝕊𝕦𝕟𝕘𝕙𝕠 𝕡𝕠𝕧:

Hoje estava a ter um dia péssimo na empresa. Parecia que nada estava a dar certo.

Estávamos a gravar algumas músicas para o comeback do meu grupo.

- Sungho, por hoje ficamos por aqui. Estás cansado e é melhor assim para não forçar a tua voz. - disse um dos produtores.

- OK. - disse tristemente.

Eu queria continuar, mas os produtores tinham razão, por hoje é melhor parar.

Pego nas minhas coisas e vou para casa da S/N, a minha namorada. Prometi lhe que hoje iria provar a nova comida dela e que iríamos passar algum tempo juntos, visto que tem sido difícil por causa da empresa e do trabalho todo que tenho tido.

ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠:

Já estava em frente da casa da S/N. Toquei na campainha e logo a porta foi aberta.

- Oi amor. - disse ela muito sorridente.

Aquele sorriso faz me sempre tão feliz. Assim que o vi tive que sorrir de volta, porque mesmo estando triste e desiludido comigo próprio, a S/N fazia me sempre esquecer esses sentimentos negativos.

- Olá amor. - disse lhe devolta dando lhe um selinho.

- Como foi o teu dia? Cheio de fãs e presentes? - diz ela sorrindo enquanto me abraçava.

- Mais ou menos isso. Hoje estávamos a trabalhar na nova música do comeback e não consegui gravar muita coisa. Acho que estava nervoso. - digo um pouco triste.

- Oh Sungho. Está tudo bem, às vezes eu também não consigo fazer coisas na universidade por estar nervosa ou muito stressada, mas vais ver que tudo vai melhorar. - diz S/N abraçando me mais forte.

Eu sou muito sortudo por ter ela ao meu lado. Ela faz o meu dia 1000x melhor e faz me sempre rir quando não estou bem.

-Obrigado S/N. - digo lhe dando um beijo nela.

- Agora vamos comer que estou cheia de fome. - diz ela rindo.

Eu aceno com a cabeça e ela guia me ate à mesa onde já estava a comida pronta.

- Uhmm está muito bom, meu amor. - digo enquanto como a comida deliciosa da S/N.

Ela fica envergonha e agradece me.

ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠:

Quando olhei para o relógio vi que já estava tarde e que precisava voltar para casa e ter com o resto grupo.

- Amor, já está tarde e tenho de ir. Amanhã vou voltar a trabalhar cedo. - dou lhe um beijo já pegando nas minhas coisas.

- OK amor, vai com cuidado. Amo te muito. - diz enquanto me abraça e dá me beijo.

Fechei a porta de casa da S/N e fui para o dormitório.

Ela faz me tão bem. Ela ajuda me em tudo o que preciso e ajuda me sempre com o trabalho. Amo muito a S/N, não poderia ter pedido pessoa melhor.

𝙉ã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙉ã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧. 𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙫𝙤𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩á𝙧𝙞𝙤𝙨.
Amo - vos muito <33

Amo - vos muito <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora