🅁🄸🅆🄾🄾

377 14 5
                                    

Música recomendada: Off the record - IVE
Tema:cute

ℝ𝕚𝕨𝕠𝕠 𝕡𝕠𝕧:

Eu sou o Riwoo e tenho uma melhor amiga que é a S/N. Eu tenho um segredo muito grande, eu gosto dela e não é apenas amor de amizade. Eu amo ela.

Eu estou em frente da casa da S/N à espera dela. Eu e ela somos melhores amigos desde que somos pequenos e por volta dos meus 14/15 anos comecei a sentir sentimentos muito fortes por ela.

Ela abre a porta da entrada.

-Estou a ir Riwoo, deixa me só calçar o sapato. Espera!!!- diz enquanto calçava o sapato e vinha a andar na minha direção.

- Estás sempre atrasada. - digo olhando para ela. - Olha o teu cabelo.

Após dizer isso começo a pentear o seu cabelo com as minha mãos, enquanto isso S/N olha para os meus movimentos muito focada.

- Passa se algo? - pergunto.

Ela nega e seguimos caminho para a escola.

Enquanto andavamos, nós falavamos de assuntos aleatórios, mas estava sempre a prestar atenção nela. Eu não conseguia parar de olhar para ela, S/N é a única que me faz sentir estes sentimentos e me faz acreditar em mim mesmo e na minha carreira na dança.

- E como vão as tuas aulas de dança na empresa? - pergunta ela.

- Estão a ir bem, ando a aprende bastante. Um dia levo te comigo - sorrio.

Ela sorri de volta e continuamos o nosso caminho para a escola.

Assim que chegamos lá vejo a S/N a olhar para o rapaz que ela fala todos os dias, o Leehan.

Eu confesso ele é bonito, mas a S/N podia também olhar para mim e ver quem realmente quer fazê la feliz.

- Já viste o Leehan?! Ele está tão bonito. - diz ela toda apaixonada.

-Sei lá S/N, eu não olho para pessoas como o Leehan.

-Não precisas ficar chateado. - diz ela segurando o meu braço. - Continuas a ser o meu favorito. - ela diz rindo, mas ainda assim queria que aquilo não fosse apenas uma piada.

Eu sorrio de volta e vamos os dois para a sala.

Se ao menos ela visse a forma como eu a vejo.

(...)

Depois da aula eu e a S/N sentamos nos num banco e ficamos a comer o nosso lanche.

- E tu Riwoo. Gostas de alguém? - eu engasguei me com a sandes.

- Desculpa? - faço me de confuso.

-Tu gostas de alguém?

Eu fico pensativo, mas decido deixar tudo guardado.

-Não. Ainda ninguém me surpreendeu para eu conseguir apaixonar me pela pessoa. - disse mesmo sabendo que era mentira e que a pessoa que eu gostava estava mesmo à minha frente.

- Ah okay. - diz S/N um pouco triste. - Vou só beber água e já volto.

Eu confirmei.

Mas porquê que ela ficou triste?! Será que ela sente algo por mim? O quê?! Não! Isso seria impossível! Ela gosta é do Leehan.

Eu saio dos meus pensamentos e volto à realidade.

- Riwoo, anda o sinal já tocou. - diz S/N após ter voltado de beber água.

Eu confirmei e fomos.

(...)

Depois de todas as aulas estava na hora de ir embora.

- Riwoo hoje vais à empresa não é? - pergunta S/N e eu confirmo. - Então posso ir contigo?

-Claro, eu hoje não irei ter aula então será apenas eu e tu no estúdio.

Ela sorrio e fomos juntos para a empresa,mas antes de sairmos da escola nós reparamos que estava a chover.

- Sinceramente, agora está a chover. - reclama ela.

Eu tiro o meu guarda chuva da mala e abro o.

- Anda. - digo dando lhe a mão.

Parecia que estava no céu.

Ela confirma e fomos juntos. Assim que chegamos na empresa nós fomos para o estúdio e ela começou a admirar o espaço.

- É tão grande!

Eu riu e confirmo.

Eu abro o meu computador e começou a pôr música para aquecer. S/N fica num canto a admirar.

Após o aquecimento eu começo a treinar e vejo que S/N estava sempre a prestar atenção, então vou até ela e levanto a com as minhas mãos.

- Vamos dançar juntos.

Ela olha para mim sem acreditar.

- Eu não sei dançar Riwoo.

- Não faz mal, apenas acompanha me. - digo dando lhe a minha mão.

Nós começamos a dançar e sentir o toque da S/N no meu corpo e eu tocar no dela era apenas perfeito. Até que vejo que S/N tropeçou no meu pé então para ela não se magoar eu faço com que ela caía em cima de mim.

Assim que caímos olhamos um para o outro sem desviar o olhar. Eu não consigo mais me controlar e beijo a.

Era um beijo leve e inseguro.

Eu afasto me dela e espero que ela confirme, até que ela beija me de volta.

- Eu pensei que gostavas do Leehan. - digo.

- O leehan era só para me distrair, pois não sabia se gostavas mesmo de mim.

Nós rimos e continuamos a beijar nos.

Finalmente aquilo que sempre quis está a acontecer.

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒉𝒂𝒉𝒂𝒉𝒉𝒂.
𝑵ã𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆ç𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓.
Amo vos muito<33

Amo vos muito<33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘽𝙤𝙮𝙣𝙚𝙭𝙩𝙙𝙤𝙤𝙧 | ɪᴍᴀɢɪɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora