"Milagres só acontecem com as pessoas que não desistem." - Emporio Ivankov
Lentamente a garota de cabelos brancos abria os olhos castanhos. Com a visão um pouco embaçada tentava raciocinar onde estava.
— A Bela Adormecida poderia dar licença? — uma voz grossa, próxima de Akira, falou com deboche.
A mulher foi rápida em levantar de cima do espadachim e se ver em um pequeno cubículo. Nami tentava olhar pelas frestas da caixa enquanto Luffy observava tudo com curiosidade.
— Levaram minhas espadas... — o esverdeado falou enquanto se levantava.
— E a minha mochila — a navegadora se pôs a falar — Com todo meu material de navegação!
— Ah... — Luffy foi rápido em sentir seu chapéu na cabeça e suspirar aliviado — Não levaram meu chapéu!
— Droga! — a ruiva pareceu se lembrar de algo — Nós perdemos o mapa!
— Não perdemos, não... — Luffy falou com um sorriso arteiro — Está em um lugar muito seguro — Apontou para a própria barriga.
— Eca! — Nami contrapõe com nojo.
— Me digam... — Akira falou observando a trupe levando a situação na calmaria — Vocês passam por isso com muita frequência?
— Se você soubesse o quanto... — Zoro respondeu enquanto batia na madeira espessa da caixa.
— Para com isso! — Nami sussurrou em repreensão.
— Por que? — Zoro rebateu continuando com os socos leves — Quero encontrar uma saída.
— Não é melhor bolar um plano antes? — a de cabelos brancos falou com a testa franzida.
— Ta aqui meu plano... — o espadachim falou para a mais baixa — Vou esfolar cada marinheiro que parecer.
— Você é burro, caçador? — a mulher se colocou na ponta dos pés para tentar ficar na mesma altura do outro — Não são marinheiros!
— É verdade! — Luffy falou para os mesmos — Antes de desmaiar eu vi uma Jolly Roger!
— Melhor ainda... — Zoro pegou um tufo de cabelo de Akira a arredando para o lado com leveza — Piratas são mais fáceis de matar!
— Meu cabelo, maconheiro! — a mulher reclamou quando o maior soltou seu cabelo.
— Maconheiro? – Ele se virou para ela com raiva.
— Sim! — com coragem ela continuou — Esse seu cabelo parece uma plantação de maconha!
— Ora, sua filha da... — foi parado por Luffy.
— O Shanks disse que nem toda situação deve ser resolvida com violência!
— Quem é Shanks? — a frase foi mútua pelo casal que antes discutia.
Antes de Monkey poder falar algo a caixa é aberta. A primeira vista que tiveram foi um circo, literalmente. Palhaços em motocicletas passavam pelo local, acrobatas faziam seu número enquanto uma música animada tocava junto de luzes ofuscantes.
Um homem vestido de animal segurava um tipo de placa sinalizadora em que estava escrito "Rir" e "Aplaudir". As pessoas que deveriam seguir tais comandos estavam sentadas e presas pelos tornozelos. Mulheres, homens e crianças choravam inutilmente enquanto aplaudiam o Show de horror.
— Não! — uma voz anasalada surgiu do fim da lona — Não, não, não, não! Está tudo errado! — um homem vestido como palhaço adentrou o recinto reclamando. O mesmo tinha cabelos azuis que apareciam pouco por conta do chapéu de pirata, suas roupas eram típicas de palhaços e o mais estranho era seu grande nariz, naturalmente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Mar - Roronoa Zoro
FanfictionPerdida da sua antiga tripulação, a capitã Yuki Akira é resgatada por um Bando de Piratas. Mokey D. Luffy era um bom pirata e sonhava em alcançar o lendário One Piece. A pirata acaba aceitando entrar em seu bando e se tornando uma nova companheira d...