"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida." - Nami
Era dia no grande mar de East Blue, um pequeno navio velejava pelo imenso oceano. Olhando a paisagem, Luffy procurava alguma ilha próxima, Nami estava ocupada estudando mais sobre os mapas de East Blue a Grand Line. Dentro do cubículo, Zoro trocava os curativos já manchados de sangue de Akira que dormia desde o fim da tarde de ontem.
De forma alguma, Luffy entrava dentro daquele lugar, Roronoa tinha o proibido. Apesar de não entender o porquê da proibição, Monkey a seguiu à risca, tendo que dormir do lado de fora ao relento.
Aos poucos, Yuki foi abrindo os olhos e se acostumando com a claridade e a dor que sua barriga trazia para si. Virou a cabeça em direção ao machucado e viu grandes mãos trocando os band aids. Zoro estava tão concentrado que não percebeu a garota já acordada.
— Obrigada... — a voz saiu rouca e sussurrada, assustando o espadachim.
— Credo, mulher. Ta doida? — o mais velho falou com a voz alterada olhando a mulher com um sorriso no rosto
— Pensei que já tinha notado, desculpa... — a mesma riu lentamente e tentou se levantar.
— Não... — Zoro a segurou pelos ombros a jogando na cama novamente — Não é pra levantar! Já viu o arrombo que tem na sua barriga?
— Não precisa de se preocupar tanto, caçador... — a de cabelos brancos falou zombeteira.
— Quem aqui tá preocupado? — o maior se levantou do pequeno banco que tinha ali — Cai morta, ai então!
— Grosseiro! — a menor usou de sua Akuma no Mi para se cicatrizar de forma rápida e indolor. — Pronto, medico Roronoa. Não vou cair morta mais.
— Pelo amor de Deus, era só fazer isso? — Zoro falou em confusão vendo a mais velha colocar a túnica de volta.
— Sim, mas pra usar o poder, eu tenho que estar em boas condições físicas, não à beira da morte! — a mulher se levantou soltando os cabelos brancos vendo Zoro observar cada movimento — Obrigada por cuidar dos meus ferimentos, caçador...
— Um dia eu peço algo em troca... — o tom saiu malicioso, seus rostos estavam pertos um do outro pela investida anterior de Roronoa. A respiração dos mesmo já pareciam uma só. A forma em que os pelos da nuca de Yuki se arrepiaram, trouxe borboletas para sua barriga.
— Nós estamos perto da Ilha, Zoro! — Nami entrou pela porta rapidamente se assustando ao ver a proximidade do casal que foram rápidos em se separar — Cheguei em um mal momento?
— Que ilha é essa que vocês estão falando? — a de cabelos brancos foi rápida em mudar de assunto.
— Eu já posso entrar no quarto? — a voz distanciada de Luffy soou pelos ouvidos de todos.
— Pode! — Zoro falou neutro cruzando os braços e se encostando em uma mesa próxima.
— Eai, floquinho?! — Luffy adentrou o lugar contente — Sua ferida está melhor?
— Está ótima! — a garota respondeu contente por conta da preocupação do grupo consigo.
— Então, já que pretendemos ir para Grand Line, precisamos de um navio melhor! — Nami falou de forma séria para todos os outros.
— O que tem de errado com o nosso? Ainda não entendi... — Luffy falou confuso se sentando na mesa em que Zoro estava escorado.
— Não temos uma cozinha?! — Nami falou como se fosse óbvio — Nem um banheiro decente?!
— Esse negócio da cozinha é algo bem ruim mesmo... — o chapéu de palha concordou.
— Você só prestou atenção nisso? — a navegadora falou em deboche — De qualquer forma, a Ilha Gecko é bem próxima daqui.
— Eu comprei meu segundo barco lá! — Akira falou alegremente — É um lugar bem revigorante e vendo navios de diferentes tipos e tamanhos!
— Próxima parada... — Luffy se levantou na mesa sendo observado de canto de olho por Zoro — Ilhas Gecko!
Esse capitulo foi menorzinho, mas ta tudo certo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Mar - Roronoa Zoro
FanfictionPerdida da sua antiga tripulação, a capitã Yuki Akira é resgatada por um Bando de Piratas. Mokey D. Luffy era um bom pirata e sonhava em alcançar o lendário One Piece. A pirata acaba aceitando entrar em seu bando e se tornando uma nova companheira d...