𝖀𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖕𝖔?

2.5K 232 11
                                    

"Ficar sozinho é mais doloroso do que se machucar." - One Piece

No porão, Usopp entra pela grande porta e Zoro vem atrás com Yuki. Eles olham ao redor vendo vários barris de vinho na parede. Em uma mesa, à esquerda deles, tem várias garrafas de bebidas variadas.

— É disso que eu estou falando! — Zoro vai até a mesa e a de cabelos brancos observa o cacheado andar para o outro lado do porão.

— Tenho medo de lugares assim... — Akira fala de forma baixa.

A escuridão do porão podia ser bem tenebrosa e as paredes sem janela deixavam a garota com claustrofobia.

— Medo? — Usopp perguntou de longe.

— Tá mais pra uma fobia. — a garota foi em frente observando mais a fundo o lugar — Muito fechado e muito escuro. — seu corpo tremeu com um vento frio que passou, arrepiando seus pelos — Ui, me dá arrepios!

Roronoa pega uma garrafa da mesa e lê o rótulo, enquanto a de cabelos brancos olha garrafas penduradas por um suporte.

— Eu tenho certeza que a cana da boa tá por aqui... — Usopp se vira na direção de Zoro e tropeça em um corpo no chão — Zo... Zoro! É o Merry, ele... Ele morreu!

Zoro se abaixa e Yuki se aproxima devagar olhando por cima dos ombros de Usopp, vendo o terno de Merry com algumas perfurações.

— Cinco lâminas! — Roronoa pareceu tentar lembrar de algo — Acho que já vi isso... — ele fez sobrancelhas.

— Ora, ora, ora... — uma voz grossa ecoou pelo salão escuro e mal iluminado — Está parecendo que temos algum ratos em nosso porão. — o mordomo aponta a mão direita com as lâminas.

Usopp, com uma rapidez que Akira desconhece, se afasta em direção à porta. Já Zorro levanta e encara Klahador.

— Essas lâminas... Sabia que já tinha visto seu rosto. — Zorro para em frente ao mesmo colocando Akira atrás de si — Em um cartaz de procurado... Você Kuro o capitão dos piratas do gato preto.

— Como é que é? — Usopp perguntou de modo escandaloso.

— O homem é um pirata. — Akira falou ao se lembrar de topar com o bando dele algumas vezes — Que teoricamente... morreu.

— Falaram que foi morto pelo Morgan mãos de Machado. — Zoro completou a linha de pensamento de Yuki.

— Aquele cujo ego imbecil me ajudou a perpetuar — Zoro puxa uma espada — E como você logo descobrirá, ninguém interfere nos meus planos — Roronoa desembainha uma espada e as segura com as duas mãos.

— É hoje que eu pego uma recompensa! — se gabou.

— Que não vai valer de nada! — Akira fez o comentario infeliz, apenas para lembrar Zoro de tal informação.

Roronoa o ataca, entretanto Klahador bloqueia e desaparece. Zoro levanta o olhar à procura do mesmo, mas ganha um aceno de dedo do empregado da casa. Virando lentamente para trás, o espadachim vê o mordomo segurando os cabelos brancos de Akira e encostando as cinco lâminas em seu pescoço.

— Largue ela... — falou em tom de aviso.

— As coisas não funcionam dessa forma, Roronoa Zoro. — o homem puxou mais o cabelos da garota fazendo gemer de dor — Coloque as katanas ao chão.

Zoro iria fazer o que foi mandado, mas viu uma fumaça vermelha sair das mãos de Akira, logo as lâminas pareciam plásticos, que não foram notadas por Klahador. A garota pisa com força em seu pé, dando uma forte cotovelada no estômago do mordomo que tenta cortá-la, mas fala ao ver as lâminas.

— Outra vez essa mudança de realidade, Rainha de Gelo? — o mordomo falou se lembrando da última batalha entre bandos que lutou contra os piratas Prateados.

— Da última vez não pude usá-los corretamente, mas agora posso!

Akira se pôs em posição de ataque e Zoro, ao seu lado, desembainha outra Katana. Os dois se olham cúmplices e se aproximam do mordomo. Entretanto, antes de atacarem, suas visões ficam turvas e as nucas doem por conta de garrafas de vidro quebradas no local. Os dois caem ao chão desacordados, sem outra alternativa, Usopp foge pela entrada de ar do porão.

 Os dois caem ao chão desacordados, sem outra alternativa, Usopp foge pela entrada de ar do porão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pelo Mar - Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora