"Pode ser difícil agora, mas você deve silenciar esses pensamentos! Pare de contar apenas as coisas que você perdeu! O que se foi, se foi!" - One Piece
O sol se põe no horizonte enquanto o Going Merry navega suavemente pelas águas calmas do mar. O céu está tingido de tons alaranjados e rosa, criando uma paisagem deslumbrante. No convés do navio, a tripulação do Chapéu de Palha se reúne para relaxar após um dia de aventuras.
— Gente, saca só! — Usopp entra na cozinha do navio chamando a atenção de todos que descansavam por ali — Usando meu talento artístico incomparável, eu fiz uma nova Jolly Roger para o navio!
O garoto entrega para Luffy a Jolly Roger, o usando para mostrar a bandeira. Ela era literalmente o Usopp em forma de caveira. Todos o olham desconfiados.
— Eu sei, eu sei. — o homem tentava rir para aliviar o silêncio absoluto — Meu talento às vezes deixa as pessoas sem palavras.
Luffy junto o pano o entregando novamente para Usopp.
— Eu já desenhei nossa Jolly Roger! — Monkey falou com as mãos na cintura e um sorriso sincero.
— Beleza, mas essa daqui é muito melhor. — ele torna a abrir a bandeira olhando para a tripulação.
— Nenhuma dessas bandeiras ridículas vai pôr medo em alguém — Zoro fala grosso, enquanto alisava a coxa de Akira.
— Tá, mas a Jolly Roger tem que refletir a imagem do capitão... — Usopp jogou a bandeira por cima de seus ombros.
— Eu que sou o capitão! — Luffy falou alto e claro para todos — A gente é o Bando do Chapéu de Palha
— Me chamam de "Capitão Usopp, o grande"... — a voz era alta tentando superar a de Luffy.
— Eu sou o capitão, eu. — a voz de Monkey era brava, mas serena.
— Todos temem meu nome. — Usopp não parava um segundo e Akira sentia uma imensa vontade de rir.
Entretanto, Nami começa a rir primeiro. Usopp e Luffy olham sem entender para a garota e logo olham para Akira, que começa a rir também. Zoro entra na risada de forma baixa, mas Yuki conseguia escutar o riso frouxo.
— Tá, tá bom... — o atirador desiste de ir contra Monkey.
— Viu só? — o de chapéu falava alegre — É disso que eu tô falando! De agora em diante vai ser suave, muito mais suave.
Entretanto, contradizendo a fala de Luffy, um tiro é escutado perto do navio. Nami franze a sobrancelha não entendendo de onde veio. Até que veio um ainda mais forte e o navio balança com força. Zoro, na tentativa de proteger Akira, a puxou para perto.
— Que desgraça é essa? — Usopp, abraçado a Luffy, pergunta alarmado.
— Deve ser a boca suja do nosso capitão. — Akira segura a mão de Roronoa, tirando de sua cintura e se levantando.
— Cê tinha que abrir a boca... — Nami se levanta seguindo Akira para fora da cozinha indo para o meio do navio.
A navegadora corre rápido até a polpa arregalando os olhos.
— É a Marinha! — a ruiva falou quando o resto da tripulação chegou a polpa — A gente está sendo atacado!
O navio da Marinha soltava cada vez mais canhões na direção do pequeno barco de Ovelha.
— Ah não... — Yuki olhava a bandeira que tanto tinha pavor — A marinha não...
Luffy pega uma luneta que estava jogada ali por perto e observa o navio que os atacava. O menino logo abaixa a luneta franzindo a testa de modo surpreso e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Mar - Roronoa Zoro
FanfictionPerdida da sua antiga tripulação, a capitã Yuki Akira é resgatada por um Bando de Piratas. Mokey D. Luffy era um bom pirata e sonhava em alcançar o lendário One Piece. A pirata acaba aceitando entrar em seu bando e se tornando uma nova companheira d...