[Nome] era uma aluna de Wu, o qual a deixou partir quando dominou seu potencial verdadeiro. Em alguns anos, [Nome] - Que havia se mudado para [País de preferência] - voltará a NinjaGo, recebida por Wu com carinho e um mínimo de surpresa. Neste meio termo, ela conhece os "novos" ninjas, mestres elementares extremamente atraentes, enfatizando um deles, cujo qual tinha lindos cabelos loiros e olhos esverdeados.
-- Ninjas! -- Wu exclama, chamando a atenção dos seis adolescentes que ali estavam. -- Provavelmente não a conhecem, mas está é [Nome]. Minha segunda aluna elementar.
Os garotos mal tiveram tempo a responder, tomados pela surpresa ao verem o belo e esbelto corpo da mulher. Suas roupas roxas combinavam aos cabelos, que caiam delicadamente pelos ombros. Os olhares de todos caiem sobre [Nome], que ri fraco, se dirigindo a eles entusiasmada.
-- Olá, Ninjas! Me chamo [Nome], como o sensei já disse. Eu treinava com ele a alguns anos, então me mudei para [Pais de preferência] logo após descobrir meu potencial nos treinos.
Ela pausa, olhando diretamente para o ninja de roupas verdes, que a encarava atentamente. Os olhos [Cor] passeiam pelo corpo do maior, logo se dirigindo aos seus olhos vibrantes e chamativos.
-- Não quero atrapalhar seu "discurso" mas... beleza, você é uma mestra elementar. Mas de qual?
Um dos outros ninjas pergunta, andando até ela, que sorri docemente. Kai Smith, este era o nome do ninja que lhe havia questionado.
-- Das trevas. Ao contrário do poder elementar da vida, como o lendário ninja verde... eu sou o Roxo. A destruição.
Um suspiro assustado sai da boca do moreno, que cambaleia para trás. Ela não era má, aquilo foi apenas um erro do destino ao lhe mandar um elemento que não deveria estar em suas mãos.
-- Não há motivos para me temer, Ninja do fogo. Eu peço humildemente pela confiança de vocês, e agradecerei se vocês confiarem em mim.. por favor.
[Nome] olha para Wu, que se aproxima dela lentamente, chegando ao seu lado e apoiando seu cajado no chão.
-- [Nome] não é má. Eu posso confirmar a vocês de que ela será uma pessoa querida aqui. Como Lloyd foi, não?
Ela sorri e agradece ao sensei, indo em direção aos garotos. Kai desliza sua mão lentamente para segura a dela, sorrindo e a levando até os outros. Kai, por sinal era bem atraente e estiloso, chamando a atenção da antiga ninja.
__ Quebra De Tempo __
Os sete estavam reunidos, agora [Nome] se sentia novamente em casa. Nya e Kai estavam arrumando a mesa para um jogo de cartas com Cole, Jay e Zane. Lloyd foi em direção a cozinha, [Nome] - Como uma ótima curiosa - o segue, querendo conversar com seu novo colega, afinal estava tão feliz!
-- Lloyd!! Lloyd!!
Ela o chama, recebendo um olhar sobre os ombros dele, sentindo as bochechas arderem ao vê-lo sorrir.
-- Hum, oi, [Nome]..
-- Está tudo bem? Não quer jogar conosco? -- Ela fica ao lado dele, o acompanhando até a cozinha.
-- Eh, não... e-eu estou cansado...
-- Então deveria ir para o quarto, não para a cozinha.
Ele congela, logo puxando o pulso da garota e sai correndo para o quarto, recebendo gritos assustados de [Nome].
-- Lloyd! O-O que foi?!
Ele não responde, apenas continua a andar para longe dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||
FanfictionComo eu difícilmente acho histórias deste seriado maravilhoso de Lego™ ,que me deixou apaixonada pelos personagens, eu decidi fazer algumas pequenas histórias com eles!! Aonde VOCÊ, meu querido leitor, será a razão da mudança de tudo em NinjaGo, aon...