LLOYD PART 2_- Não diga a eles!

244 22 13
                                    

O barulho da porta sendo trancada faz o corpo da garota estremecer. Lloyd, pede para ela se sentar em sua cama, que obedece.

-- Hum.. Lloyd, por que fez isso?

-- M-Me desculpe, eu... eu agi errado.

Ele parecia nervoso, coçando a nuca e sorrindo desajeitado. Aquilo estava muito estranho, e ela havia percebido isso do jeito mais óbvio.

-- Lloyd, está tudo bem?

O garoto apenas a encara, um tanto quanto envergonhado. Ele se senta ao lado dela e segura suas mãos, delicadamente. O toque repentino assusta a garota, que solta um pequeno grito, fazendo Lloyd rir um pouco.

-- Me desculpe, [Nome]. Não queria assustar-la.

-- T-Tudo bem.. mas você não responde a minha pergunta, Lloyd.. está tudo bem? Eu posso ajudar se quiser...

Ele suspira fraco, fechando os olhos e virando o rosto pro lado, evitando contato visual com [Nome].

-- Eu... eu estou bem, eu.. eu acho...

Lloyd abaixa a cabeça, olhando para o colo da garota com um pouco de vergonha. Um calor inesperado surge em volta do Ninja, o calor dos braços de [Nome].

-- Olhe, se não se sentir bem.. conte comigo para lhe ajudar, Lloyd.

Sem saber o que fazer, ele apenas a abraça de volta, apoiando a testa nos ombros da garota, sentindo lágrimas descerem pelo rosto.

-- Me desculpe, [Nome]...

-- Não se desculpe, Lloyd. Você não fez nada errado, tudo bem?

Ela segura o queixo dele levemente, o fazendo a encarar. Ela sorria calmamente, fazendo com que mais lágrimas caíssem de seus olhos. Ele agarra ela em seus braços com força, soluçando e gaguejando palavras incoerentes.

Ela apenas acaricia os cabelos loiros dele, enquanto as lágrimas quentes escorriam por seu ombro, sentindo o calor da respiração de Lloyd em seu pescoço.

Depois de um tempo, Lloyd olha para ela, saindo daquela posição. Seus olhos verdes pareciam brilhar no escuro daquele quarto, ainda mais pelas lágrimas que havia derramo no momento. [Nome] apenas o encarava de volta, sorrindo a todo momento, acariciando seu rosto.

-- [N-Nome].. eu sei que nos conhecemos a pouco tempo... mas.. mas você me ajudou tanto... você é tão perfeita e especial, uma Ninja incrível e uma mulher tão... linda...

Lloyd aproxima seu rosto ao dela, dizendo aqui docemente enquanto quase adormecia aos carinhos de [Nome].

A garota podia sentir a respiração pesada de Lloyd em seu rosto, enquanto seus rostos se aproximavam mais e mais, o calor lhes tomando ao sentirem seus lábios se tocarem com leveza.

[Nome] fecha os olhos lentamente, agarrando com mais força os cabelos dele, logo sendo envolvida pelos braços dele em sua cintura.

-- EI!! LLOYD?! VOCÊ TÁ AÍ CARA?

A voz de Kai se faz presente por trás da porta trancada, acordando os dois se seu transe por um instante.

Os dois se soltam aos poucos, ainda com os rostos aproximados, suas respirações pesadas e lentas.

-- Isso foi... bom..

-- Podemos tentar mais uma dose?... por que eu adoraria.

Lloyd a beija novamente, agora com mais rapidez e fervor, ignorando os gritos de Kai atrás da porta.

Lloyd abraça o tronco de [Nome] devagar, intensificando o clima entre eles, sendo seguida por ela, que passa os braços pelos pescoço dele.

Kai acaba por desistir, indo chamar os outros para ajudá-lo.

Os dois jovens se separam, e assim como antes, também continuam próximos enquanto leves carícias e beijos eram trocados. Um riso suave escapa dos lábios da garota enquanto dava diversos beijos no garoto, que, por sinal, adorou muito.

-- É fácil, Kai, se soubesse como uma fechadura funciona, saberia destrancar a porta--

Jay empurra facilmente a porta, travando ao ver os dois naquela posição. Os outros estavam logo atrás, corando ao ver o que Jay havia visto, ainda mais Kai.

-- Hum, bom... se divirtam!

Jay fecha a porta com força, recebendo uma reclamação de Kai, por deixá-los ali.

Os dois ninjas riem, se beijando novamente.

-- Melhor sairmos, não?

-- Sim.. e... e muito obrigada, por me ajudar tanto, [Nome]... você é a melhor pessoa da qual eu já conversei, e beijei, claro.

Ele ri e a beija novamente, pegando as mãos da garota e a levando para fora do quarto.

|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||Onde histórias criam vida. Descubra agora