• Como seria se eles estivessem bravos com [Nome]Cole:
• Ficaria trancado no quarto, fingindo que [Nome] não existe e fazendo tudo pelos amigos, menos por ela.
• "-- Cole, vai ficar me ignorando até quando?!
Ele não responde, olhando para o lado e fingindo não ouvir."
Jay:
• Ficaria sempre enchendo o saco dela, falando toda hora o motivo de estar bravo com [Nome], além de sempre ficar dando indiretas sobre o motivo.
• "-- Se você não tivesse comido o meu iogurte, talvez estivesse me abraçando agora, [Nome]. Mas hoje, você não fica comigo!
-- Qual é, só por causa disso? Você é muito criança, Jay.
-- Não sou! Eu só quero meu iogurte de volta!"
Lloyd:
• Tentaria agir como um adulto, mas hora ou outra faria cara emburrada ou birra, se trancando no quarto e lendo HQs até [Nome] bater na porta e pedir desculpas, o que não demorava muito.
• "[Nome] encara Lloyd por um tempo, até que ele bufa e sair pisando forte até o quarto, se trancando. Depois de alguns minutos, a ninja decide se desculpar, mesmo não tendo feito nada demais.
-- Lloyd, abra a porta. Eu peço desculpas, tudo bem? Venha, abra essa porta.
Em poucos segundos, a porta se abre, e Lloyd abraça ela. Os dois ficam ali por um tempo até o garoto se soltar dela.
-- Não faça mais isso! Não gostei.
Ele emburra, cruzando os braços."
Kai:
• Sempre conseguia ser maduro quando queria, então sempre dialogava com cautela com [Nome]. Vez ou outra eles discutiam, mas nada muito grande. No final acabava tudo bem, mesmo que o orgulho dele tentasse passar por cima.
• "-- Tudo bem, [Nome]. Eu entendo seu ponto de vista e te respeito, ok? Sempre irei.
-- Muito obrigada, Kai. -- [Nome] sorri, o abraçando
-- Mas, ainda acho que estou certo. -- A ninja o solta quando ele fala, indignada"
Zane:
• Nem preciso dizer nada. Como ele é um nindroide, a maior parte das vezes estava correto, e isso irritava [Nome]. Os motivos das brigas eram mais por isso do que por qualquer coisa que deixara Zane irritado.
• "-- Não faça mais isso, é perigoso.
-- Mas, Zane! Eu quis te salvar! Eu te amo, você não entende?
-- De qualquer forma, eu consigo me salvar.
No final, [Nome] acabava mais brava que ele."
...
Bem, meus amores! Foi isso, muito obrigada por lerem até aqui!!
Contagem de palavras: 386
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||
FanfictionComo eu difícilmente acho histórias deste seriado maravilhoso de Lego™ ,que me deixou apaixonada pelos personagens, eu decidi fazer algumas pequenas histórias com eles!! Aonde VOCÊ, meu querido leitor, será a razão da mudança de tudo em NinjaGo, aon...